DESTAQUES
Pesquisar

Vincent Cassel: "A televisão brasileira é uma máfia"

Confira a entrevista abaixo!
O astro do cinema francês Vincent Cassel, famoso por seus trabalhos em "Cisne Negro" e "Irreversível", trocou Paris pela cidade do Rio de Janeiro há algum tempo. Mas ele também já trabalhou no Brasil e possui dois projetos inéditos, que serão lançados ainda em 2016. 

O primeiro é "O Filme da Minha Vida", dirigido por Selton Mello, e baseado no livro “Um Pai de Cinema” de Antonio Skármeta. Já "O Grande Circo Místico", de Carlos Diegues, mostrará os amores e desamores diretamente relacionados ao Grande Circo Knieps, uma saga que ultrapassa gerações.

Em entrevista para a Revista Trip, o ator criticou o modelo brasileiro de dramaturgia. Segundo Cassel, "a televisão brasileira é uma máfia que obriga potenciais criadores de cinema a girarem em torno da máquina por dinheiro". Ele ainda criticou o modo de atuação das novelas e comentou sobre sua relação com a arte.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Vincent Cassel: "A televisão brasileira é uma máfia"

    Sua opinião é muito importante!