DESTAQUES
Pesquisar

Spirit Awards 2016 - Kate McKinnon & Kumail Nanjiani fazem paródia de "Carol" e "O Quarto de Jack"

Não deixe de conferir a cobertura completa das premiações!

A entrega do Spirit Awards 2016 já aconteceu e "Spotlight - Segredos Revelados" foi o grande destaque da premiação do cinema independente (confira a lista completa de vencedores). Mas os apresentadores Kate McKinnon e Kumail Nanjiani também conseguiram chamar atenção com paródias imperdíveis de "O Quarto de Jack" e "Carol".

Muitos também estão se perguntando quem é a dupla de apresentadores. McKinnon faz parte do elenco de "Saturday Night Live" e Nanjiani está trabalhando na nova série "Arquivo X".

Na paródia de "O Quarto de Jack" (Room), McKinnon e Nanjiani ficaram trancados em um quarto por sete anos, exatamente como no filme de Lenny Abrahamson. Já na paródia de "Carol", McKinnon ficou com o papel de Cate Blanchett, enquanto Nanjiani interpretou um garçom intrometido. A paródia recriou uma cena do filme de Todd Haynes, onde a personagem principal conversa com Therese em um restaurante.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Spirit Awards 2016 - Kate McKinnon & Kumail Nanjiani fazem paródia de "Carol" e "O Quarto de Jack"

    Sua opinião é muito importante!