DESTAQUES
Pesquisar

Saoirse Ronan e Hozier participam de campanha contra a violência doméstica


Confira o vídeo da música "Cherry Wine", que retrata o drama de um relacionamento abusivo do ponto de vista feminino e masculino.
Indicada ao Oscar de Melhor Atriz por "Brooklyn" (2015), Saoirse Ronan uniu forças com o músico Hozier em uma campanha contra a violência doméstica. A parceria entre os artistas irlandeses rendeu um video clip, chamado "Cherry Wine", cujos lucros serão doados para instituições de caridade. 

"Cherry Wine" é o novo single de Hozier, mas esta não é a primeira vez que o artista apresenta um clip que traz uma narrativa tão relevante. Ele também fez sucesso com o poderoso vídeo de "Take Me to Church", que retratou o relacionamento entre dois homens que sofrem com a violência relacionada a homofobia.

Saoirse Ronan é a estrela do vídeo e ela interpreta uma mulher que vive um relacionamento abusivo, enquanto Hozier canta a partir da perspectiva de um homem vítima de abuso. "Eu tentei vencer a dificuldade de enfrentar a violência doméstica e a dinâmica de um relacionamento abusivo", diz ele em um comunicado. Ronan acrescentou: "Espero que através do vídeo e da música que seja possível destacar o problema e toda sua complexidade, e, ao fazê-lo, ajudar aqueles envolvidos no ciclo de violência doméstica".




nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Saoirse Ronan e Hozier participam de campanha contra a violência doméstica

    Sua opinião é muito importante!