DESTAQUES
Pesquisar

Queen of the South - Alice Braga vive a rainha do tráfico em nova série americana

Adaptação da obra de Arturo Pérez-Reverte, "La Reina del Sur" ganhou o nome de "A Rainha do Tráfico" no Brasil e já foi exibida pelo canal +Globosat e pelo Netflix.
Após o sucesso de Wagner Moura no papel do traficante de drogas Pablo Escobar em "Narcos" (série produzida pela Netflix), chegou a vez de Alice Braga brilhar com sua primeira protagonista na televisão americana: a criminosa Tereza Mendoza. 

Na trama, sua personagem foge do México após a morte do namorado e passa a viver nos Estados Unidos. Em pouco tempo, ela se torna líder do cartel de drogas que a persegue. O elenco da série conta com as participações de Justina Machado ("A Sete Palmos"), que vive Brenda, e Joaquim de Almeida ("24 Horas") como o perigoso Don Epifanio Vargas, que trata a traficante como uma filha. 

"Queen of the South" é um remake da novela colombiana "La Reina del Sur". A primeira temporada da série possui 13 episódios e foi lançada em 23 de junho nos Estados Unidos. No Brasil, a transmissão será feita pelo canal Space, a partir do dia 7 de julho. 

Depois de vários trabalhos em Hollywood, como nos filmes "Elysium", "Cinturão Vermelho" e "Eu Sou a Lenda", Alice Braga finalmente será vista na telinha. A atriz assinou um contrato de cinco anos com o USA Network e é uma das grandes apostas da rede. 

Ainda não foi revelado se "Queen of the South" terá uma segunda temporada, mas já estamos de olho na série e vamos contar tudo por aqui. Vale lembrar que o canal USA produziu ótimos seriados de ação nos últimos anos, entre eles "Burn Notice" - que está na minha lista de favoritos e senti muito quando foi encerrado. 



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Queen of the South - Alice Braga vive a rainha do tráfico em nova série americana

    Sua opinião é muito importante!