DESTAQUES
Pesquisar

Confira os bastidores de "O Quarto de Jack" (Room), filme indicado a 4 Oscars

O longa do cineasta irlandês Lenny Abrahamson é uma das grandes estreias de 18 de fevereiro!
A Universal Pictures do Brasil divulgou uma série de vídeos dos bastidores de "O Quarto de Jack" (Room), estrelado por Brie Larson e Jacob Tremblay.  O filme já recebeu a minha avaliação e você pode conferir aqui.

Baseado na obra de Emma Donoghue, o longa conta a história de Jack, um menino de cinco anos que é criado por sua mãe, carinhosamente chamada de Ma. Como toda boa mãe, ela se dedica a manter seu filho feliz e seguro. Contudo, a vida dos dois não é nada normal: eles vivem em um cativeiro. 

Enquanto a curiosidade de Jack aumenta, a resiliência de Ma alcança um ponto de ruptura. Os dois, então, começam a traçar um plano de fuga. Ao mesmo tempo em que conta uma história de cativeiro e liberdade, "O Quarto de Jack" destaca o triunfante poder do amor familiar mesmo na pior das circunstâncias. 

A equipe do filme comentou a visão do diretor Lenny Abrahamson para tornar a adaptação de "O Quarto de Jack" em realidade. A escritora do livro, Emma Donoghue também comentou sobre o processo de adaptação da obra literária para o cinema.

A atriz Brie Larson ainda descreveu para o público sua personagem e como foi sua experiência na pele da mãe de Jack. Também foi revelado a rotina do adorável Jacob Tremblay no set de filmagens.

Veja também: Brie Larson além de "O Quarto de Jack"
Confira a lista completa de indicados ao Oscar 2016 




nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Confira os bastidores de "O Quarto de Jack" (Room), filme indicado a 4 Oscars

    Sua opinião é muito importante!