DESTAQUES
Pesquisar

Celebridades revelam onde vão morar caso Donald Trump ganhe a presidência

O estúdio da Vanity Fair quer saber e as celebridades de #Sundande2016 responderam.
A eleição presidencial norte-americana está esquentando na mídia e o assunto chegou até o Festival de Sundance, onde algumas celebridades responderam a pergunta que não quer calar: para qual lugar você se mudará caso Donald Trump ganhe a presidência dos Estados Unidos?

Entre os entrevistados estão John Krasinski, Armie Hammer, Elizabeth Moss e Don Cheadle. As respostas foram diversas, alguns querem viver na Europa, como na Itália, França e Espanha. Outros já revelaram que não pretendem deixar o continente e querem viver no Canadá e Panamá. Octavia Spencer disse que gostaria de correr nua pelas ruas do México.

Outros artistas já foram mais engraçadinhos e responderam que preferem ir direto para o inferno ou para um manicômio. Mas alguns mostraram que não estão prontos para desistir de seu país e não pretendem deixar os Estados Unidos se Trump ganhar a presidência.

Confira todas as respostas abaixo:



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Celebridades revelam onde vão morar caso Donald Trump ganhe a presidência

    Sua opinião é muito importante!