DESTAQUES
Pesquisar

Cinema 2016: Programação da Globo traz "O Lobo Atrás da Porta", entre outros


Confira quais são os filmes que fazem parte da programação Cinema 2016 da Rede Globo.
Neste ano, a Globo promete exibir uma série de sucessos de bilheteria, como "A Culpa é das Estrelas", "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido" e "Homem de Ferro 3". Prepare a pipoca porque a programação traz filmes de ação, comédia, drama, aventura e animação, do circuito internacional e nacional.

Blockbusters

O ano será marcado por filmes que lotaram as salas de cinema como "A Culpa é das Estrelas", que traz a história de amor de Grace Lancaster (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort) e que emocionou milhões de espectadores. Outro campeão de bilheteria é "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido", com a saga dos mutantes que traz o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman).

Outro herói que promete arrasar na programação é Tony Stark (Robert Downey Jr.), em "Homem de Ferro 3". Tão bons de briga quanto, Barney (Sylvester Stallone) e seu grupo chegam com tudo em "Os Mercenários 3". A lista também conta com adaptações de grandes clássicos, como "Oz - Mágico e Poderoso" e "João e Maria".

Animações

"A Era do Gelo 4" chega com o esquilo Scrat causando várias confusões na eterna busca pela sua noz. Quem também promete tumultuar a telinha são "Os Smurfs" em fuga do malvado Gargamel (Hank Azaria). Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande, em "Tá Chovendo Hambúrguer 2". E trazendo o mundo dos games para a telinha, "Detona Ralph" chega para agitar o time das animações.

Brasil

As produções brasileiras não poderiam ficar de fora da programação. "Loucas Para Casar" conta a história da secretária Malu (Ingrid Guimarães), da dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e da fanática religiosa Maria (Tatá Werneck) que namoram o mesmo homem, Samuel (Márcio Garcia).

Duas grandes sequências também vão causar muitas risadas: "Muita Calma Nessa Hora 2" e "Qualquer Gato Vira Lata 2"

O assunto fica sério com o drama do desaparecimento do filho de Bernardo (Milhem Cortaz) e Sylvia (Fabiula Nascimento), em "O Lobo Atrás da Porta" e a cinebiografia de "Irmã Dulce", que completam as atrações nacionais.



CATEGORIA

nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Cinema 2016: Programação da Globo traz "O Lobo Atrás da Porta", entre outros

    Sua opinião é muito importante!