DESTAQUES
Pesquisar

BAFTA 2016 - O amor estava no ar durante a entrega do Oscar britânico

O amor estava no ar durante a transmissão do BAFTA 216, que aconteceu na noite de domingo, 14 de fevereiro. Confira abaixo!
A entrega do prêmio concedido pela British Academy of Film and Television Arts (BAFTA) já aconteceu e você pode conferir a lista completa de vencedores aqui. Mas além das vitórias de "O Regresso", Leonardo DiCaprio e Brie Larson, o grande destaque da noite foi justamente os beijos que rolaram (e não rolaram) durante a cerimônia.

O motivo é bem simples, a premiação aconteceu no mesmo dia em que foi comemorado o Valentine's Day, o Dia dos Namorados no exterior. Por isso, a organização aproveitou a oportunidade para brincar com seus convidados com a famosa Kiss Cam. 



Entre os destaques da noite, Leonardo DiCaprio surpreendeu Maggie Smith com um beijo, que retribuiu o gesto do ator com mais um beijinho. Julianne Moore e Bryan Cranston também não resistiram à Kiss Cam. 

Mas para a surpresa de todos, o único casal presente na premiação se recusou a trocar um beijo na televisão. Estou falando de Michael Fassbender e Alicia Vikander. O momento foi tão constrangedor que a emissora cortou da transmissão, mas eles ficaram parados olhando para câmera, sem ação.

Como a cerimônia do #BAFTA2016 não foi transmitida no Brasil, confira abaixo os momentos capturados pela Kiss Cam:

Leonardo DiCaprio e Maggie Smith



Stanley Tucci e Cuba Gooding Jr.



Julianne Moore e Bryan Cranston



Eddie Izzard e Rebel Wilson



Michael Fassbender e Alicia Vikander





nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “BAFTA 2016 - O amor estava no ar durante a entrega do Oscar britânico

    Sua opinião é muito importante!