DESTAQUES
Pesquisar

Wagner Moura é entrevistado por Jimmy Fallon, no programa The Tonight Show

O astro está nos Estados Unidos para promover a série "Narcos". Confira abaixo um trecho da sua entrevista no The Tonight Show.
O ator brasileiro marcou presença no talk show de Jimmy Fallon nesta sexta-feira, 08 de janeiro. O episódio, que também contou com a presença de Tyler Perry ("Garota Exemplar") ainda não possui previsão de estreia no Brasil - o programa é exibido no Brasil pelo canal GNT.

Wagner Moura está nos Estados Unidos para promover a série "Narcos", a primeira produção original da Netflix na América Latina. Ele participou recentemente de um painel da Netflix, durante a conferência de tecnologia #CES2016 - confira aqui a matéria do evento.

Entre todos os compromissos de Wagner Moura nos Estados Unidos, sua presença no Globo de Ouro 2016 é certamente a mais importante e aguardada pelo público brasileiro. Ele foi indicado ao prêmio de Melhor Ator por sua interpretação do maior traficante de drogas do mundo, Pablo Escobar. 

Voltando ao talk show, Wagner revelou que quando estava em fase de negociações com a Netflix, decidiu fazer aulas de espanhol em uma universidade de Medellín e ainda precisou ganhar peso para viver Pablo Escobar. O apresentador Jimmy Fallon também elogiou Wagner por seu trabalho em "Narcos" e revelou que não conhecia seu trabalho antes da série da Netflix.



Confira aqui a lista completa com os indicados ao Globo de Ouro e organize sua torcida para Wagner Moura neste domingo, 10 de janeiro.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Wagner Moura é entrevistado por Jimmy Fallon, no programa The Tonight Show

    Sua opinião é muito importante!