DESTAQUES
Pesquisar

Tudo sobre o longa brasileiro "Reza a Lenda", com Cauã Reymond e Sophie Charlotte

As filmagens aconteceram em Juazeiro, na Bahia, e em Petrolina, no Pernambuco. 
Uma das estreias de 21 de janeiro é o longa de ação e romance dirigido por Homero Olivetto. "Reza a Lenda" conta com as presenças de Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Luisa Arraes, Humberto Martins, Jesuíta Barbosa e Nanego Lira.

A trama mostra uma terra sem lei, onde a sorte favorece apenas os mais fortes e corajosos. Ara (Cauã Reymond), um homem de ação e poucas palavras, é o líder de um bando de motoqueiros armados que acredita em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. Quando realizam um ousado roubo, acabam despertando a fúria do poderoso Tenório (Humberto Martins). 

Agora, Tenório vai concentrar todas as suas forças em uma perseguição para destruir o bando de Ara e recuperar aquilo que acredita ser seu por direito. Durante a perseguição, a jovem Laura (Luisa Arraes) é resgatada de um acidente e tem que seguir o bando contra a sua vontade, despertando ciúmes em Severina (Sophie Charlotte), companheira de Ara.

Para viver os personagens Ara e Severina, Cauã Reymond e Sophie Charlotte se prepararam fazendo aulas em uma motoescola no Rio de Janeiro. Durante as gravações, Cauã sofreu um acidente e torceu o pé ao cair da moto.

Originalmente o título do filme era "Língua Seca". Homero Olivetto também faz sua estreia por trás das câmeras com "Reza a Lenda" - ele assinou o roteiro de "Bruna Surfistinha" (2011). 





nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Tudo sobre o longa brasileiro "Reza a Lenda", com Cauã Reymond e Sophie Charlotte

    Sua opinião é muito importante!