DESTAQUES
Pesquisar

TOP 10 - Os melhores momentos do Globo de Ouro 2016

Ricky Gervais, Brie Larson, Brad Pitt e Ryan Gosling protagonizaram alguns dos melhores momentos da premiação!


Se você perdeu o Globo de Ouro neste ano, esta é sua oportunidade de ficar por dentro de alguns dos melhores momentos da cerimônia. Entre muitas surpresas e quase três horas de duração, a premiação revelou nomes como Rachel Bloom, da série "Crazy Ex-Girlfriend", e consagrou Leonardo DiCaprio por seu trabalho no longa "O Regresso".

Abaixo, relembre comigo os momentos mais inesquecíveis da cerimônia!

VEJA TAMBÉM:



#1. Monólogo de abertura de Ricky Gervais

Sempre polêmico e sarcástico, o comediante britânico pegou pesado com algumas celebridades de Hollywood, mas entregou exatamente aquilo que já era esperado dele. Ricky Gervais apresentou o Globo de Ouro pela quarta vez e teve a difícil tarefa de seguir o sucesso de Tina Fey e Amy Poehler.

Na abertura, ele pegou no pé de ninguém menos que Jennifer Lawrence, questionando como uma garota de 25 anos pode reclamar do salário, quando ela fatura 52 milhões de dólares. Ele ainda deu um pitaco em Sean Penn, dizendo que após a cerimônia vai fugir para tão longe que nem Penn poderá encontrá-lo - o ator entrevistou El Chapo e agora está sendo investigado pela CIA.


via GIPHY

#2. O gif da noite: Leonardo DiCaprio vs Lady Gaga

Quando Lady Gaga subiu ao palco para aceitar o prêmio de Melhor Atriz por "American Horror Story: Hotel", ela esbarrou em ninguém menos que Leonardo DiCaprio, e arrancou uma reação hilária do ator. 

Mais tarde, ele revelou em entrevista que não sabia quem estava passando por trás dele, e também ficou surpreso ao descobrir que o momento estava no trending topics. 


via GIPHY

#3. Brad Pitt e Ryan Gosling

Os astros de "A Grande Aposta" subiram ao palco para apresentar um trecho do filme, mas foi a dinâmica entre eles que conquistou o público. Entre várias provocações, Brad pergunta se Ryan está chateado com ele, e o ator responde: "era para eu estar apresentando sozinho".


via GIPHY

#4. Jonah Hill e o urso de "O Regresso"

Channing Tatum subiu ao palco para anunciar o primeiro prêmio da noite e revelou que Jonah Hill infelizmente não compareceu ao evento. Mas o ator estava lá, pronto para fazer campanha para a conscientização do mel. Acredite, foi mais engraçado do que parece.



via GIPHY

#5. A vitória Sylvester Stallone

Além da vitória do eterno Rocky Balboa, o ator ainda dedicou o prêmio ao personagem. Seu discurso foi tão emocionante, que Sylvester Stallone foi aplaudido em pé por toda a plateia.


via GIPHY
 
#6. A vitória de Brie Larson

Não é segredo para quem acompanha o blog ou as redes sociais que sua atuação em "O Quarto de Jack" (Room) é minha favorita da temporada. Em seu discurso, ela aproveitou para agradecer o colega de cena Jacob Trembaly, que segundo Brie "é responsável por metade do prêmio".


via GIPHY

#7. Os cookies de Taraji P. Henson

Quando o nome da atriz de "Empire" foi anunciado, ela decidiu comemorar sua vitória distribuindo biscoitos para os convidados, até Leonardo DiCaprio ganhou um.

via GIPHY

#8. A vitória de Leonardo DiCaprio

O ator foi um dos destaques desta edição, mas ele também venceu o prêmio de Melhor Ator (Drama), por seu trabalho em "O Regresso". Leo DiCaprio ainda entregou um belo discurso político e dividiu seu prêmio com a nação indígena representada em seu filme.

via GIPHY

#9. Momento Steve Havey 


Um dos maiores micos de 2015 foi o anúncio da Miss Universo por Steve Harvey, mas Jamie Foxx não perdeu a piada: quando subiu ao palco para anunciar o vencedor da categoria de melhor trilha sonora, ele aproveitou para protestar que "Straight Outta Compton" não foi indicado. 

Jamie fingiu que fez confusão, anunciou o filme como ganhador e depois se desculpou. Sua colega revelou o verdadeiro vencedor: "Os Oito Odiados"

via GIPHY
 

#10. Ricky Gervais vs Mel Gibson 

O apresentador não possui um histórico positivo com Mel Gibson no Globo de Ouro, ele já fez piadas com as bebedeiras do ator em 2010 e enfrentou críticas. Desta vez, Ricky começou "Quero dizer alguma coisa simpática sobre o Mel antes dele subir ao palco. Por isso: preferia tomar uma bebida com ele hoje à noite do que com o Bill Cosby”.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


1 comentário on “TOP 10 - Os melhores momentos do Globo de Ouro 2016

    1. Olá, sou Neidson e venho aqui lhe fazer um convite para participar do nosso agregador de conteúdos.
      É o Só Links. Cadastre-se conosco e aumente consideravelmente seu tráfego. Trazendo muito mais visitas e rendimentos para seu blog/site.
      Cadastre-se e boa sorte!
      http://solinks.com.br/

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!