DESTAQUES
Pesquisar

Nicole Kidman e Reese Witherspoon gravam "Big Little Lies", nova produção da HBO



Alexander Skarsgård, Laura Dern, Adam Scott, Shailene Woodley, James Tupper e Zoe Kravitz completam o elenco.

Nicole Kidman e Reese Witherspoon são as protagonistas na minissérie "Big Little Lies", do mesmo criador de "Ally McBeal", David E. Kelley. As ganhadoras do Oscar também vão trabalhar como produtoras neste seriado, baseado no bestseller de Liane Moriarty.

A trama segue a vida de três mulheres com dilemas diferentes: Madeline, Celeste e Jane. Madeline é engraçada, apaixonada, se lembra de tudo e não perdoa ninguém. Seu ex-marido e sua nova esposa mudaram-se para a sua querida comunidade litorânea.

Celeste é o tipo de mulher bonita que chama a atenção de todos. Agora que seus filhos gêmeos estão iniciando na escola, Celeste e seu marido desejam ser o rei e a rainha do corpo dos pais da escola. Mas a realeza muitas vezes tem um preço, e Celeste não sabe se está disposta a pagar.

Nova à cidade, Jane é uma jovem mãe solteira, em depressão, com dúvidas secretas sobre seu filho. Enquanto Madeline e Celeste acolhem Jane, nenhuma delas percebe como a sua chegada, e de seu filho, afetará todos em volta.

Tudo indica que Alexander Skarsgård interpretará Perry Wright, o marido de Nicole Kidman na trama. "Big Little Lies" terá apenas oito episódios, que serão exibidos pela HBO ainda em 2016.






nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


2 comentários on “Nicole Kidman e Reese Witherspoon gravam "Big Little Lies", nova produção da HBO

    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    2. Já estou aguardando ansiosamente a data de lançamento da série, porque eu tenho certeza que todos nós amamos. Sabendo que Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Shailene Woodley estarão juntos nesta produção garante uma coisa excelente e tenho certeza que ele vai. Eu dei a impressão de que a história é mais para as mulheres, uma vez que o trailer mostra situações que podemos facilmente identificar.

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!