DESTAQUES
Pesquisar

Globo de Ouro 2016 - Confira tudo o que aconteceu nos bastidores da premiação

Os colegas do elogiado "A Grande Aposta" circularam pelo salão distribuindo simpatia e bom-humor.
Todo mundo sabe que o Globo de Ouro reúne anualmente as maiores estrelas do cinema e da televisão, e ainda é um dos termômetros para o Oscar. Mas o que muitos não sabem, é o que acontece nos bastidores da premiação, entre um comercial e outro.

O Globo de Ouro 2016 foi marcado por alguns reencontros de amigos e colegas de trabalho, como Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. Abaixo, você encontra algumas imagens que a televisão não capturou durante a cerimônia do Globo de Ouro 2016.

VEJA TAMBÉM: #GlobodeOuro2016 - Confira a lista completa com os vencedores e os comentários sobre a premiação

#Reencontros

Kate Winslet encontrou Leonardo DiCaprio (#JackandRoseReunion), seu eterno colega de "Titanic" e "Foi Apenas Um Sonho". Foi uma ótima noite para colocar a conversa em dia, ambos receberam prêmios por seus trabalhos em "Steve Jobs" e "O Regresso".

Os colegas de "O Curioso Caso de Benjamin Button" também aproveitaram os intervalos comerciais para bater um papo. Cate BlanchettBrad Pitt não retomaram a parceria no cinema desde então.

Enquanto isso, Amy Adams aproveitou para cumprimentar o colega de "Trapaça", Christian Bale. E Matt Damon não deixou de falar com Morgan Freeman, com quem trabalhou no longa "Invictus". 

#Favoritas

Vencedoras do Globo de Ouro de Melhor Atriz nas categorias de Drama e Comédia/Musical, Brie Larson e Jennifer Lawrence aproveitaram a premiação para se divertir ao lado de seus colegas. Larson dividiu a mesa com o homenageado da noite, Denzel Washington, que fez graça com seu prêmio enquanto a atriz matava a fome com um hambúrguer.

Já J-Law estava acompanhada do cineasta David O. Russell, com quem trabalhou em "Joy: O Nome do Sucesso". Na verdade, ela recebeu prêmios por todas suas colaborações com o diretor.  

#Encontros

Angela Bassett comemorou a vitória da amiga Taraji P. Henson - a atriz foi premiada como Melhor Atriz (Drama) por seu trabalho no seriado "Empire". Já o ator Dwayne Johnson levou a filha Simone ao Globo de Ouro, e ainda encontrou os amigos Will e Jada Pinkett Smith.

Os talentosos David Oyelowo e Michael Fassbender aproveitaram o intervalo comercial para colocar o papo em dia - Michael era o principal concorrente de Leonardo DiCaprio na categoria de Melhor Ator (Drama).  


#SimpatiaEmDoseDupla

Brad Pitt e Ryan Gosling realmente aproveitaram para circular durante a premiação. Eles encontraram o casal Harrison Ford e Calista Flockhart. Ryan ainda parabenizou Oscar Isaac, ganhador do Globo de Ouro de Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme, enquanto Brad bateu papo com John Krasinski.

A mesa do filme "A Grande Aposta" também estava animada, e ainda contou com a presença de Steve Carell.

#Celebração

Enquanto Michael B.Jordan comemorou a vitória do colega de "Creed: Nascido para lutar", a mesa de Leonardo DiCaprio e Bryan Cranston também estava em clima de celebração. Já Jonah Hill e Tobey MaGuire, melhores amigos de DiCaprio, estavam no Globo de Ouro como apresentadores e aproveitaram para conversar durante o intervalo. 


Drama/Comédia

Matt Damon era só alegria ao vencer o prêmio de Melhor Ator (Comédia/Musical) por "Perdido em Marte" - o longa de sci-fi não foi indicado na categoria dramática e deixou todos confusos com a decisão da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA). Já Eddie Redmayne foi nomeado na categoria de Melhor Ator (Drama) pelo segundo ano consecutivo, e tudo indica que ele estava vivendo momentos de tensão ao lado da esposa. 

VEJA TAMBÉM: 
Organize seu calendário: Saiba quais são as principais premiações de cinema da temporada
#AquecimentoOscars - As principais promessas para o Oscar 2016



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


1 comentário on “Globo de Ouro 2016 - Confira tudo o que aconteceu nos bastidores da premiação

    1. O quase encontrão entre Lady Gaga e Leonardo DiCaprio é histórico hehe

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!