DESTAQUES
Pesquisar

7 estrelas do cinema e da televisão que preferem não assistir suas atuações mais famosas

Enquanto Angelina Jolie prefere ver os filmes do marido, Johnny Depp revela que acompanhar o resultado de um trabalho pode ser prejudicial. 
Aqui está mais um episódio sobre Hollywood e suas revelações mais curiosas ou bizarras. A lista traz sete exemplos de atores e atrizes que decidiram não ver seus projetos no cinema e na televisão, alguns foram mais radicais e afirmam que nunca assistiram seus próprios trabalhos.

Conheça abaixo quais são as 7 estrelas do cinema e da televisão que se recusam a assistir suas atuações mais famosas:


Angelina Jolie

A atriz admitiu que não assistiu todos os seus filmes: "Eu gosto do processo de fazê-los mais do que vê-los. Eu realmente não gosto de assistir filmes, gosto de assistir filmes do Brad." 

Provavelmente Jolie precisou assistir sua performance em "À Beira Mar" (By the Sea) diversas vezes - ela também dirigiu e escreveu o longa. Mas no geral, a atriz confessou que nunca gostou de assistir suas atuações e que ainda não viu seu desempenho em "A Troca" (Changeling), dirigido por Clint Eastwood. "Ouvi dizer que foi divertido. Você teria que perguntar a Brad, mas eu acho que ele gosta deste filme".


Johnny Depp

"Eu fiz uma escolha há muito tempo atrás, que era melhor não assistir meus filmes, o que é uma chatice, porque você acaba perdendo a oportunidade de ver o trabalho dos seus amigos", disse Johnny Depp ao promover o filme "O Cavaleiro Solitário". 


Maggie Smith

Quando perguntada se tinha visto qualquer episódio de "Downton Abbey", a atriz disse: "Não, mas eles me deram o box set. E eu vou fazer todos os tipos de coisas agora, porque eu sou livre!"

Isso pode parecer estranho, pois a performance de Smith no papel de Violet Crawley rendeu diveros prêmios, incluindo o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante em 2013. Mas a atriz também confessou que estava contando os dias para deixar o figurino de sua personagem para trás - ela se recusou a usar espartilhos: "Prometi que manteria minha postura ereta, pois era como se estivesse vestindo espartilhos".


Julianne Moore

"Eu não vi nenhum dos meus próprios filmes, não posso sentar durante a estreia", disse a atriz em 2013. "Eu gosto de estar em um filme mais do que gosto de observá-los. Essa é a minha grande emoção, ao invés de ver o produto acabado."


Adam Driver

O astro de "Girls" confessou que assistiu apenas a um episódio da série da HBO: "Eu vi o piloto, e aprendi minha lição. Eu não posso deixar de ver os erros". Mas, não se preocupe, pois o ator também revelou que já viu "Star Wars Episódio VII". Ele ainda disse que foi a primeira vez que assistiu seu trabalho ao lado de uma platéia tão grande, durante a estreia mundial.


Jared Leto

"Eu realmente não tenho visto o filme", disse Jared Leto no programa de Conan O'Brien sobre "O Clube de Compras Dallas". O ator precisou cobrir os olhos quando o apresentador anunciou a exibição de um clipe do filme. Mas não é possível afirmar se Leto mudou de ideia e decidiu ver o trabalho que lhe rendeu um Oscar. 


Matthew Fox

"Eu nunca assisti a um episódio de Lost", disse Matthew Fox durante uma mesa-redonda no Emmy de 2010. Mas Fox não é o único que decidiu ficar longe do seriado, seu colega de elenco, Naveen Andrews, disse: "Eu nunca assisti. Quero dizer, li o roteiro, mas nunca realmente parei para ver o seriado."



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “7 estrelas do cinema e da televisão que preferem não assistir suas atuações mais famosas

    Sua opinião é muito importante!