DESTAQUES
Pesquisar

Emma Stone poderá interpretar a vilã Cruella de Vil no cinema


Será que Emma Stone daria uma ótima vilã? Participe com seu comentário.
Tudo indica que Emma Stone viverá sua primeira vilã no cinema. A atriz está em fase de negociações com a Disney para interpretar Cruella de Vil em uma produção de life-action. O projeto já está em desenvolvimento há alguns anos, mas o estúdio decidiu adiar  a produção devido ao sucesso de "Malévola" (Maleficent).

Ainda sem diretor contratado, o filme de Cruella de Vil é uma das prioridades do estúdio e deve começar a ser rodado ainda neste ano. O projeto é baseado na história original de "101 Dálmatas", animação da Disney que chegou aos cinemas em 1961.

Cruella de Vil já foi interpretada no cinema pela talentosa Glenn Close, em 1996. A famosa vilã é obcecada por casacos de pele e decide roubar 101 dálmatas para confeccionar seu casaco dos sonhos.

Também é preciso destacar o talento da Disney em fazer o público simpatizar com grandes vilãs, como foi o caso da personagem Malévola, interpretada por Angelina Jolie. Entre as principais promessas do estúdio em 2016, estão "The Jungle Book", "A Bela e a Fera", e "Dumbo", dirigido por Tim Burton.


CATEGORIA

nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Emma Stone poderá interpretar a vilã Cruella de Vil no cinema

    Sua opinião é muito importante!