DESTAQUES
Pesquisar

CES 2016 - Wagner Moura participa da conferência da Netflix em Las Vegas

O astro está nos Estados Unidos para promover a série "Narcos", que ganhará uma segunda temporada pela Netflix.
O evento que dominou o trending topics desta quarta-feira (06) foi a conferência tecnológica #CES2016, que aconteceu em Las Vegas. O ator brasileiro Wagner Moura participou da conferência da Netflix, ao lado de Krysten Ritter, Chelsea Handler e Will Arnett

Os astros da Netflix estavam lá para falar um pouco sobre as séries que protagonizam. Wagner Moura conversou sobre "Narcos", a primeira produção original da rede na América Latina. Ele também foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator por seu retrato de Pablo Escobar - a entrega do prêmio acontece neste domingo (10).

A protagonista de "Jessica Jones" também estava presente e falou um pouco sobre o universo Marvel. Ainda foram exibidas algumas prévias apenas para o público que estava presente na conferência. Os trailers de "The Crown" e "The Get Down", as duas novas séries originais da Netflix, foram transmitidos.

A Netflix não revelou grandes novidades em termos de conteúdo. O CEO e cofundador, Reed Hastings, destacou o novo formato voltado para o controle do consumidor em vez das empresas, e enfatizou como a internet oferece liberdade para a variedade de conteúdo.

De acordo com a empresa, em 2015, foram mais de 42 bilhões de horas consumidas através do Netflix. 12 bilhões apenas no último trimestre do ano. O CEO da empresa ainda revelou que o Netflix vai se transformar em um serviço global.

Atualmente, o Netflix está presente em 60 países, mas o objetivo é aparecer em um total de 130 localidades, incluindo países como a Rússia, Índia e Coreia do Sul.


Confira abaixo os melhores momentos da conferência da Netflix:







nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


2 comentários on “CES 2016 - Wagner Moura participa da conferência da Netflix em Las Vegas

    1. Olha, astro ele não é não. No Brasil pode ser, mas em escala americana ou global, não passa de um ator de terceiro escalão. Vamos ver se com essa indicação ao Globo de Ouro ele consiga galgar passos maiores e de fato se tornar um astro.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. No Brasil ele é um astro sim, um dos maiores e melhores atores de cinema que temos. Já em escala global, quem sabe no futuro.

        Excluir

    Sua opinião é muito importante!