DESTAQUES
Pesquisar

Aquecimento Oscars - "We All Dream in Gold" é o tema da campanha para o Oscar 2016

Não deixe de acompanhar nossa cobertura especial do #Oscar2016!
Confira abaixo as imagens da campanha.

A Academia já divulgou a belíssima campanha para o Oscar 2016. O conceito "We All Dream in Gold" traz antigos vencedores, como Meryl Streep, Ben Affleck, George Clooney, Javier Bardem, e Marion Cotillard, e ainda mostra o anfitrião Chris Rock. 


Segundo Christina Kounelias, diretora de marketing da Academia, a nova campanha para o Oscar ilustra o poder emocional dos filmes e sua capacidade de inspirar a todos para perseguir seus sonhos. "Os filmes lembram que a imaginação é ilimitada. O Oscar é, ao mesmo tempo, uma representação da excelência no cinema e um símbolo tangível de que os sonhos podem se tornar realidade".

Ela continuou a explicar o conceito: "A campanha desse ano personifica o que as pessoas gostam sobre o Oscar - a gama de emoções e excitação que vem com esses momentos inesquecíveis em um show ao vivo. Os fãs também procuram a comédia e o inesperado, e é isso que eles vão ganhar com o nosso anfitrião, Chris Rock. Sua perspectiva cômica será um ótimo complemento para os momentos mais dramáticos".

A Academia ainda divulgou dois vídeos para divulgar a cerimônia.

Os indicados ao Oscar (The Academy Awards) serão revelados em 14 de janeiro de 2016, e será transmitido ao vivo pelo canal TNT Brasil. Já a entrega das estatuetas do Oscar acontece em 28 de fevereiro de 2016, no tradicional Teatro Dolby, em Los Angeles.






nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


1 comentário on “Aquecimento Oscars - "We All Dream in Gold" é o tema da campanha para o Oscar 2016

    1. Acho que o problema até hoje dos membros da academia é não saberem premiar filmes que irão sobreviver com o tempo, enquanto os que são premiados alguns são esquecidos.

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!