DESTAQUES
Pesquisar

Aquecimento Oscars - Cartazes honestos dos indicados ao Oscar 2016

"Os Companheiros Gratos  - Exibido em 70mm em nenhum cinema perto de você."
Com a proximidade da entrega do #Oscar2016, foram divulgados os cartazes honestos (e divertidos) dos oito indicados na categoria de melhor filme, são eles: "Brooklyn", "Perdido em Marte", "O Quarto de Jack", "Mad Max - Estrada da Fúria", "Spotlight", "O Regresso", "Ponte dos Espiões" e "A Grande Aposta".

O grande responsável por esta brincadeira é o site inglês The Shiznit, que ainda encontrou tempo para criar cartazes de outros indicados ao Oscar, entre eles "Carol" e "Ex-Machina". Além de brincarem com o fato de Leonardo DiCaprio ainda não ter recebido o prêmio, os autores também trazem frases polêmicas como "A América Dá Boas Vindas a Imigrantes Brancos".

Mas entre todas as frases malucas que li abaixo, foi bom ver como o filme "Ponte dos Espiões" foi descrito. Acho que os autores não poderiam chegar a uma conclusão mais eficaz: "Um filme entediante de Steven Spielberg: Filme de Espionagem Sem as Partes de Ação".

Veja também: Confira o calendário com as principais premiações da temporada   
As grandes surpresas e os esnobados do Oscar 2016

Confira o resultado, com tradução logo a seguir:




O Regresso
"Estrelado por atores corajosos que passaram um pouco de frio e comeram um pouco de carne. Fizeram o que fosse preciso para ganhar um Oscar. F*dido por um Urso: A História de Leonardo DiCaprio." > Confira aqui a resenha do filme.

Perdido em Marte
"O ator que custou incontáveis vidas em "O Resgate do Soldado Ryan" e trilhões de dólares e "Interestelar". Mais uma missão de resgate para Matt Damon. Agora uma comédia premiada. Na próxima vez ele fica para trás."

O Quarto de Jack
"M*rda. Isso é sombrio. Você Foi Abusada. Baseado em uma história aterrorizante." 

Mad Max: Estrada da Fúria
"Mario Kart: Versão Apocalipse. Uma Longa Perseguição de Carros: E é f*da pra c*ralho"


Brooklyn
"A América Dá Boas Vindas a Imigrantes Brancos. Ela pode ficar, mas e os árabes? Não é para tanto."

A Grande Aposta
"Christian Bale como Rain Man. Steve Carell em uma peruca ruim. Ryan Gosling é Jordan Belfort. Brad Pitt faz o Robert Redford. Um filme de Adam McKay: O 'Que P*rra É Essa' de Wall Street. Você não vai saber o que diabos está acontecendo, apenas saiba que não é bom. Uma história sobre a p*rra de uns palhaços corruptos que fazem os personagens de O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy parecerem sensíveis"

Spotlight - Segredos Revelados
"Quando há algo estranho com os padres, quem você vai chamar? Os Caça-Pedófilos. Você se lembra quando a mídia impressa era importante? Literalmente todo mundo no elenco desse filme apareceu em algum filme de herói."

Ponte de Espiões
"Tom Hanks é o único motivo pelo qual você vai assistir isso. Um filme entediante de Steven Spielberg: Filme de Espionagem Sem as Partes de Ação. Bond [007 Contra Spectre] foi ruim, mas ao menos aquele filme tinha algumas batidas de carro."

Carol
"Cate Blanchett e Rooney Mara são As Miseráveis. Mas os figurinos são classudos pra c*ralho"


Steve Jobs
"O Bom Filme Sobre Steve Jobs - Não aquele com Ashton Kutcher. Do roteirista Aaron Sorkin e do diretor Danny Boyle, mas principalmente do roteirista Aaron Sorkin."


A Garota Dinamarquesa
"Não se engane. Este é o cara que venceu um Oscar por interpretar Stephen Hawking no ano passado. Transformer: Redmayne Disfarçado."


Sicario: Terra de Ninguém
"Contusão Muscular: Talvez Trump estivesse certo à respeito do México."


Divertida Mente

"Você vai rir. Você vai chorar. Você vai ficar de luto por causa de amigo imaginário híbrido de elefante rosa feito de algodão doce com gato e golfinho. Todos os Sentimentos."


Ex-Machina: Instinto Artificial

"Uma obra intelectual que faz a pergunta mais importante: Você Pegaria? Eu aposto tudo que você pegaria. Alicia Vikander (mais uma vez), General Hux e Poe Dameron."



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


1 comentário on “Aquecimento Oscars - Cartazes honestos dos indicados ao Oscar 2016

    1. "Do roteirista Aaron Sorkin e do diretor Danny Boyle, mas principalmente do roteirista Aaron Sorkin". Rindo até agora! rsrs

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!