DESTAQUES
Pesquisar

Aquecimento Oscars - Brie Larson além de "O Quarto de Jack"

Se você não lembra de Brie Larson em filmes como "O Apostador" e "Scott Pilgrim Contra O Mundo", esta lista vai refrescar sua memória.
Brie Larson é uma das maiores revelações da temporada, mas se você também acha que a estrela de "O Quarto de Jack" (Room) parece familiar, é porque ela está atuando há algum tempo em Hollywood. Brie já ganhou o Globo de Ouro neste ano e ela também é a favorita ao Oscar de Melhor Atriz.

Todo esse sucesso chegou após uma performance maravilhosa na pele de "Ma", ao lado do igualmente extraordinário Jacob Tremblay. Na trama, mãe e filho vivem em um cativeiro, mas "O Quarto de Jack" destaca o triunfante poder do amor familiar mesmo na pior das circunstâncias.

Nesta seleção especial, vamos relembrar alguns dos principais trabalhos da atriz Brie Larson, além de "O Quarto de Jack". Prepare-se para surpresas!

"De repente 30" (13 Going on 30)

No filme estrelado por Jennifer Garner e Mark Ruffalo, Larson fez uma pequena participação na pele de uma das garotas "Six Chicks". Jenna era uma menina de 13 anos que sonhava em ser popular na escola, mais tarde, ela se tornou adulta e passou a trabalhar em uma revista de moda. 



"O Solteirão" (Greenberg)

O filme foi dirigido por Noah Baumbach e traz Ben Stiller na pele de Roger Greenberg, um solteirão de 40 e poucos anos que decide ficar sem trabalhar formalmente durante um tempo. Larson interpretou a sobrinha de Roger, que o convidou para uma festa na faculdade.



"Scott Pilgrim Contra O Mundo" (Scott Pilgrim vs. The World)

Com um elenco tão fantástico, muitos podem não lembrar da presença de Larson neste filme, mas vou deixar registrado aqui que ela interpretou a ex-namorada do personagem Scott, chamada Natalie "Envy" Adams.



"Um Tira Acima da Lei" (Rampart)

Em outro filme com grande elenco, este é estrelado por Woody Harrelson, que interpreta um policial agressivo, racista, misógino e egoísta, que prefere agredir os suspeitos antes mesmo que sejam julgados. Larson interpretou Helen.



"Anjos da Lei" (21 Jump Street)

Neste filme de ação e comédia, estrelado por Jonah Hill e Channing Tatum, a atriz viveu Molly Tracey, o par romântico do personagem de Hill. 



"O Maravilhoso Agora" (The Spectacular Now)

É difícil esquecer de Cassidy, a personagem de Larson deu o fora no namorado, personagem de Miles Teller, na véspera da formatura.



"Como Não Perder Essa Mulher" (Don Jon)

A atriz também interpretou a irmã do personagem de Joseph Gordon Levitt neste filme, qua ainda conta com a presença de Scarlett Johansson.



"O Apostador" (The Gambler) 

Mark Wahlberg é um professor de literatura com um vício irrefreável em apostas. Larson interpretou a personagem Amy, a aprendiz do protagonista.



"Descompensada" (Trainwreck)

Nesta comédia romântica, dirigida por Judd Apatow, Larson marcou presença na pele da irmã da personagem de Amy Schumer, Kim.




nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Aquecimento Oscars - Brie Larson além de "O Quarto de Jack"

    Sua opinião é muito importante!