DESTAQUES
Pesquisar

Lifetime exibe a produção original "Roubos Hollywoodianos", que precedeu o filme cult Bling Ring, de Sofia Coppola

NA TELINHA: DOMINGO, 27 DE DEZEMBRO, ÀS 14H
Realizado dois anos antes do longa "Bling Ring – A Gangue de Hollywood", dirigido pela badalada Sofia Coppola em 2013, a produção original do Lifetime "Roubos Hollywoodianos" traz a história do grupo de adolescentes de classe média alta de Los Angeles que ficou famoso por invadir as casas de várias celebridades para levar seus pertences – entre dinheiro, joias, relógios, roupas de grife, sapatos e lingeries – e saber como viviam os “muito ricos”.

Como era de se esperar, porém, o final dessa história não foi positivo para os garotos. Obcecados por celebridades e suas roupas, os amigos de colégio simplesmente tomavam a decisão roubá-las. Usando o Google para encontrar seus endereços, e sites de fofocas como o TMZ (além do Twitter dos famosos) para saber quando eles estariam fora da cidade, eles iam até as mansões de seus “ídolos”, davam um jeito de entrar – por mais incrível que isso possa parecer – e então percorriam os locais como se estivessem em um shopping-center.

Os jovens voltavam para suas casas com roupas, bolsas, joias, dinheiro e até drogas roubadas. Paris Hilton foi a primeira vítima, pois eles a consideravam uma celebridade “estúpida” e que provavelmente devia deixar a porta destrancada. No caso dela, eles encontraram a chave da porta debaixo do capacho. Outros (Lindsay Lohan, Brian Austin Green, Orlando Bloom e celebridades vindas de reality-shows) simplesmente deixavam portas ou janelas destravadas.

Os garotos escolhiam os famosos cujo senso fashion eles admiravam, e deram a sorte de eleger pessoas com tantas roupas e acessórios que sequer davam falta dos objetos roubados. Foi somente quando esses “criminosos” se tornaram mais experientes e se envolveram nos roubos e passaram a levar joias valiosas que as vítimas começaram a dar queixa, e então a “diversão” dos adolescentes entediados chegou ao fim. Uma história tão inacreditável que não é de se estranhar que tenha virado filme, e por duas vezes.

Roubos Hollywoodianos (The Bling Ring, 2011, EUA)
Gênero: Drama
Direção: Michael Lembeck
Elenco: Austin Butler, Yin Chang, Tom Irwin


CATEGORIA

nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Lifetime exibe a produção original "Roubos Hollywoodianos", que precedeu o filme cult Bling Ring, de Sofia Coppola

    Sua opinião é muito importante!