DESTAQUES
Pesquisar

Nos bastidores de "A Grande Aposta", filme com Brad Pitt, Christian Bale e Ryan Gosling

Brad Pitt, Christian Bale, Steve Carell, Ryan Gosling, Marisa Tomei e Melissa Leo estão no elenco do filme, com previsão de estreia em 14 de janeiro no Brasil e distribuição pela Paramount Pictures.
Dirigido por Adam McKay (O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy), "A Grande Aposta" (The Big Short) chegou aos cinemas nos EUA em meio da temporada de premiações e entrou oficialmente na disputa por uma vaga no Oscar 2016

Adaptada do livro de não-ficção "A Jogada do Século – The Big Short", de Michael Lewis, a trama gira em torno da crise financeira dos EUA em 2008, motivada pelo colapso do financiamento habitacional da época. O filme será contado através de histórias paralelas envolvendo os protagonistas, que se reúnem para um ousado investimento.

Esta é a terceira adaptação cinematográfica de uma obra de Lewis; as anteriores foram "Um Sonho Possível" (2009) e "O Homem Que Mudou o Jogo" (2011), também estrelada por Brad Pitt.

Deixe sua opinião: quem mais está animado para o lançamento de "A Grande Aposta"?
Este será o primeiro filme do diretor Adam Key sem Will Farrell, e acho isso ótimo. Não sou uma grande fã de seu trabalho como comediante. Mas voltando ao filme em questão, acho que "A Grande Aposta" tem um potencial enorme, além de um elenco fantástico, é baseado na obra de Michael Lewis. Até hoje, seus livros foram base para ótimos filmes, como "O Homem Que Mudou o Jogo".




nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Nos bastidores de "A Grande Aposta", filme com Brad Pitt, Christian Bale e Ryan Gosling

    Sua opinião é muito importante!