DESTAQUES
Pesquisar

10 curiosidades sobre o filme "Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força"

O lançamento de "Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força" marcado para 17 de dezembro.
O filme dirigido por J.J. Abrams é sétimo da saga Guerra nas Estrelas, ambientado 31 anos após "O Retorno do Jedi". Harrison Ford, Max von Sydow, Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Simon Pegg, Domhnall Gleeson e Andy Serkis estão no elenco.

Veja também: A Influência de "Star Wars" no cinema e na televisão

#1 - A disputa
Há rumores que Brad Bird e Matthew Vaughn recusaram a chance de dirigir o longa. Bird estava envolvido com "Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível" (2015), enquanto Vaughn iniciava as negociações com "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" (2014). 

#2 - George Lucas
Somente em novembro de 2012 foi anunciada a venda do filme para os estúdios Disney. Segundo George Lucas, foi uma maneira de "passar a franquia para uma nova geração de cineastas".

#3 - Elenco original
Mark Hamill (Luke Skywalker), Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princess Leia), Anthony Daniels (C-3PO), Kenny Baker (R2-D2), Peter Mayhew (Chewbacca) são os únicos atores que vão reprisar seus papéis originais da trilogia "Star Wars".

#4 - Kylo Ren
Michael Fassbender e Hugo Weaving receberam propostas para o papel de vilão, mas Adam Driver foi escalado. O ator precisou deixar o seriado "Girls" (exibido no canal HBO) para participar do filme. 

#5- O diretor
J.J. Abrams é o primeiro diretor a dirigir um filme da franquia "Star Trek" (2009) e "Star Wars". 

#6 - Efeitos especiais
Para manter a estética da franquia "Star Wars", os produtores revelaram que o uso de imagens criadas por computadores foram limitadas. A preferência da equipe foi gravar em locações reais ou com miniaturas construídas especialmente para o filme.

#7 - Parceria
Será o primeiro filme dirigido por J.J. Abrams que não terá uma trilha sonora composta por Michael Giacchino. 

#8 - Sequência
O filme é ambientado 35 anos após "Star Wars, Episódio VI - O Retorno do Jedi (1983)", 10 anos após de "Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)" e 16 years após "Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999)".

#9- Extra
Oscar Isaac trouxe seu tio para visitar o set do filme e revelou a J.J. Abrams que ele é um grande fã de "Star Wars". Como recompensa, o diretor convidou o tio de Isaac a fazer uma ponta no filme.  

#10- As locações
Além dos estúdios Pinewood em Londres, as gravações de "Star Wars - O Despertar da Força" aconteceram em Islândia, Escócia, Emirados Árabes, e no estado do Novo México (EUA).




nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


1 comentário on “10 curiosidades sobre o filme "Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força"

    1. Obrigado por estes fatos de divertimento, eu compartilho um será a princesa Leia mais velhos Disney. Eu acho que JJ Abrams eo resto da equipe fez fantasticamente deu justiça a tantos anos de espera. Eu acho que esta história ainda a tomar força, mas esta nova etapa parece promissor. By the way, eles vão passar por HBO eu compartilho os dias e horários star wars 7 dos filmes Star Wars são tão bons que nunca me canso de vê-los novamente e novamente. Tenha um bom dia e que a força esteja com você!

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!