DESTAQUES
Pesquisar

Nos bastidores do dramático "À Beira Mar", filme com Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt conversam sobre a criação e o desafio de trabalhar em "À Beira Mar", filme com estreia prevista para 3 de dezembro.
"À Beira Mar" (By the Sea) foi escrito, dirigido e estrelado por ninguém menos que Angelina Jolie. Ambientado na França, durante os anos 1970, o longa também conta com as presenças de Brad Pitt, Mélanie Laurent, Melvil Poupaud e Niels Arestrup.

Na trama, Vanessa (Jolie), uma ex-bailarina e Roland (Pitt), um escritor, vivem uma crise no casamento. Em viagem pela França se hospedam em um resort litorâneo e, após trocas de experiências com funcionários do hotel e os turistas recém-casados Lea (Laurent) e François (Poupaud), tentam se acertar.

Esta é a segunda parceria do casal Jolie-Pitt no cinema - eles foram as estrelas do famoso "Sr. e Sra. Smith" (2005). 
"À Beira Mar" também marca a terceira produção dirigida por Angelina Jolie, que 
está cada dia mais distante das telas do cinema. Ela expressou publicamente seu desejo em investir na carreira de cineasta e já possui alguns projetos inéditos, como o longa "Africa", escrito por Eric Roth, e também estrelado por Brad Pitt.


Na entrevista, Angelina Jolie revelou que escreveu o roteiro do filme com muita liberdade e nunca imaginou que "À Beira Mar" chegaria às telas do cinema. Brad Pitt também comentou sobre a liberdade de fazer experimentos e das brincadeiras durante as gravações, ao lado da esposa e diretora. 


Veja também: O trailer oficial do filme À Beira Mar (By the Sea)

Angelina Jolie e Brad Pitt participam de ensaio fotográfico da Vanity Fair




nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Nos bastidores do dramático "À Beira Mar", filme com Angelina Jolie e Brad Pitt

    Sua opinião é muito importante!