DESTAQUES
Pesquisar

Jamie Lee Curtis recria cena famosa de sua mãe no filme "Psicose", de Alfred Hitchcock

Tal mãe, tal filha: Jamie Lee Curtis foi convidada para recriar a famosa cena do chuveiro no seriado "Scream Queens". 
"Psicose" (1960) é um dos grandes sucessos da carreira de Alfred Hitchcock e um dos maiores clássicos do gênero de suspense. O momento mais marcante do filme é protagonizado pela atriz Janet Leigh, mãe de Jamie Lee Curtis. Estou falando da cena do chuveiro, que marcou a história do cinema ao retratar o assassinato brutal da personagem Marion Crane. 

Recentemente, Jamie Lee Curtis foi convidada para recriar a cena na badalada série norte-americana "Scream Queens", criada por Ryan Murphy. A atriz ainda revelou que sempre evitou gravar cenas do tipo. "Passei a vida evitando entrar no chuveiro, pois ele pertencia a minha mãe", disse Curtis.

No seriado, ela interpreta Dean Munsch, uma mulher que é surpreendida por um visitante durante a hora do banho. A cena foi toda gravada em preto e branco, e os movimentos da câmera espelham o clássico de Hitchcock. 

Acredito que o cineasta ficaria muito feliz com a homenagem! Confira o resultado abaixo e deixe sua opinião.


 



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Jamie Lee Curtis recria cena famosa de sua mãe no filme "Psicose", de Alfred Hitchcock

    Sua opinião é muito importante!