DESTAQUES
Pesquisar

Estreias do Mês - 16 filmes imperdíveis que chegam aos cinemas em novembro

O mês de novembro já começou e está cheio de grandes lançamentos para você! 
Prepare o seu bolso, pois a programação do mês está incrível e repleta de lançamentos de produções nacionais. Entre os destaques estão, "007 - Contra Spectre", "Aliança do Crime", "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final", "A Floresta Que Se Move", e o documentário "Malala".

Abaixo, confira uma lista com os principais filmes que desembarcam no Brasil ao longo do mês.

Destaques de 05 de novembro:

007 - Contra Spectre (Spectre) | Direção: Sam Mendes
Distribuidora: Sony Pictures

James Bond (Daniel Craig) vai à Cidade do México com a tarefa de eliminar Marco Sciarra (Alessandro Cremona), sem que seu chefe, M (Ralph Fiennes), tenha conhecimento. Isto faz com que Bond seja suspenso temporariamente de suas atividades e que Q (Ben Whishaw) instale em seu sangue um localizador, que permite que o governo britânico saiba sempre em que parte do planeta ele está. Apesar disto, Bond conta com a ajuda de seus colegas na organização para que possa prosseguir em sua investigação pessoal sobre a misteriosa organização chamada Spectre. 

Veja também: As Mulheres de Bond
10 curiosidades imperdíveis sobre Spectre 
Nos Bastidores de 007 CONTRA SPECTRE

A Floresta Que Se Move | Direção: Vinícius Coimbra
Distribuidora: Vinny Filmes

Elias (Gabriel Braga Nunes) é um bem sucedido empresário do segundo maior banco do Brasil. Seu destino muda no momento em que ele encontra uma misteriosa flautista que se diz vidente. Ela afirma que, naquele dia, ele se tornará vice-presidente e que, no dia seguinte, o homem seria presidente do banco. Quando ele conta a história para sua esposa, a ambiciosa Clara (Ana Paula Arósio), ela sugere que o casal convide o presidente do banco para jantar em casa naquela noite, para que o marido suba de posição na empresa. Só que o plano arquitetado por Clara culminará em uma série de assassinatos, em uma busca desenfreada por poder.

Veja também: Ana Paula Arósio volta ao cinema com A Floresta Que Se Move

Pasolini | Direção: Abel Ferrara
Distribuidora: IMOVISION

Os últimos dias de vida do polêmico diretor italiano Pier Paolo Pasolini (Willem Dafoe), conhecido por obras como Teorema e Saló ou Os 120 Dias de Sodoma. Seu relacionamento especial com uma jovem prostituta de Roma e as brigas com os amigos, que tentam convencê-lo a parar de atacar a democracia cristã italiana em artigos inflamados.

Destaques de 12 de novembro

Aliança do Crime (Black Mass) | Direção: Scott Cooper
Distribuidora: Warner Bros.

Whitey Bulger (Johnny Depp), irmão de um senador dos Estados Unidos, foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados do país. Baseado em uma história real.

Veja também: Nos bastidores de Aliança do Crime, novo filme de Johnny Depp

O Reino Gelado 2 (The Snow Queen 2) | Direção: Aleksey Tsitsilin
Distribuidora: California Filmes

Após lutar contra a Rainha da Neve, o troll Orm precisa combatê-la novamente quando a antagonista lança uma maldição sobre seu espelho, fazendo com que as pessoas enxerguem apenas o pior de si mesmas. 

Órfãos do Eldorado | Direção: Guilherme Cezar Coelho
Distribuidora: Downtown Filmes

Após um período longe, Arminto Cordovil (Daniel de Oliveira) retorna para a casa do pai e logo reencontra Florita (Dira Paes), a atual amante dele, com quem teve um caso no passado. Quando o patriarca morre, cabe a Arminto assumir os negócios da família, apesar de seu pouco interesse pelo assunto. Até que, em um bar, ele se encanta por uma cantora (Mariana Rios). Após uma noite de amor, Arminto passa a procurar por ela em todo lugar.

Destaques de 18 e 19 de novembro

Jogos Vorazes: A Esperança - O Final (Mockingjay: Part 2) | Direção: Francis Lawrence
Distribuidora: Paris Filmes

Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.

Veja também: 10 curiosidades imperdíveis sobre o último filme da franquia JOGOS VORAZES

Já Estou com Saudades (Miss You Already) | Direção: Catherine Hardwicke
Distribuidora: Imagem Filmes

Jess (Drew Barrymore) e Milly (Toni Collette) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida pacata ao lado do marido Jago (Paddy Considine). Após se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a notícia vem justamente quando Milly descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará do apoio não apenas da amiga, mas de toda a família.

Veja também: Trailer de Miss You Already, com Drew Barrymore e Toni Collette

Malala (He Named Me Malala) | Direção: Davis Guggenheim
Distribuidora: FOX Filmes

O documentário coloca um olhar sobre os eventos que aconteceram com Malala Yousafzai, uma jovem paquistanesa atacada pelo Talibã por falar sobre a educação das mulheres e suas consequências, incluindo seu discurso na ONU.

Mistress America | Direção: Noah Baumbach
Distribuidora: Vitrine Filmes

Tracy, caloura de faculdade, tem uma vida solitária em Nova York. Até que ela conhece Brooke, a filha de seu futuro padrasto, uma jovem aventureira que decide "resgatar" a nova irmã e envolvê-la em loucos esquemas.

Taxi Teerã (Taxi)| Direção: Jafar Panahi
Distribuidora: IMOVISION

Neste falso documentário, o diretor Jafar Panahi instala câmeras dentro de um táxi e começa a dirigir pelas ruas de Teerã pegando clientes e conversando com eles ao longo dos trajetos. Entre os assuntos, humor e drama se misturam nas discussões sobre a política nacional, os costumes locais e a liberdade de expressão no cinema.

Love & Mercy | Direção: Bill Pohlad
Distribuidora: Sony Pictures

Brian Wilson (John Cusack) fundou os Beach Boys, uma das bandas mais populares do Estados Unidos nos anos 1960. Mas, ao longo de sua vida, luta com seus problemas mentais, enquanto dependente de uma série de drogas e se isola da sociedade. Eugene Landy (Paul Giamatti) torna-se fundamental na recuperação de Brian, além da esposa do músico, Melinda Ledbetter (Elizabeth Banks), quem o ajudou a se reerguer.

Destaques 26 de novembro

American Ultra: Armados e Alucinados (American Ultra) | Direção: Nima Nourizadeh
Distribuidora: Paris Filmes   

O maconheiro Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada deprimida Phoebe (Kristen Stewart) tornam-se alvos de uma missão secreta do governo norte-americano.

Joe | Direção: David Gordon Green
Distribuidora: Elite Filmes

Joe Ransom (Nicolas Cage) é um ex-presidiário que não consegue sair do passado. Afundado na bebida e amargurado com a vida, ele começa a trabalhar em uma madeireira, procurando uma distração. Lá ele encontra Gary (Tye Sheridan), jovem de 15 anos abusado pelo pai que batalha para sustentar a família, e os dois tornam-se cúmplices. 

Veja também: Trailer de JOE, com Nicolas Cage

Para o Outro Lado (Kishibe no tabi) | Direção: Kiyoshi Kurosawa
Distribuidora: California Filmes

Depois de três anos separados, Yusuke (Tadanobu Asano) volta, de repente, para a sua esposa Mizuki (Eri Fukatsu) e a convida para conhecer as pessoas com quem ele conviveu durante estes anos. Ao mesmo tempo em que Mizuki interage com os novos amigos, ela questiona a visão que tem do marido e a mudança que sofreu enquanto ele estava ausente.

Victor Frankenstein | Direção: Paul McGuigan
Distribuidora: FOX Filmes

Igor Strausman (Daniel Radcliffe), assistente do brilhante Victor Frankenstein (James McAvoy), acompanha com horror a transformação de seu mestre de cientista idealista a obcecado sem controle, limite ou ética. Fiel ao colega, ele tenta salvá-lo antes que a loucura vá longe demais e gere terríveis consequências.  




nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Estreias do Mês - 16 filmes imperdíveis que chegam aos cinemas em novembro

    Sua opinião é muito importante!