DESTAQUES
Pesquisar

A&E Movies traz o filme inédito "Código de Honra", com Chris Evans

NA TELINHA - O inédito "Código de Honra" (Puncture) estreia em 8 de novembro, às 22h. 

Os advogados idealistas Mike Weiss (Chris Evans) e Paul Danziger (Mark Kassen) são sócios. Mike é usuário de drogas e Paul é um homem casado e prestes a tornar-se pai. Quando a enfermeira Vicky Rogers (Vinessa Shaw) pede que eles a defendam, ficam sabendo que ela contraiu AIDS há alguns anos, contaminada acidentalmente com uma agulha por um paciente violento. Vicky lhes mostra uma agulha segura, que se retrai em caso de introdução forçada, criada pelo engenheiro Jeffrey Matthew Dancort (Marshall Bell), dono da empresa Safety Point Company, mas que não conseguiu vender o produto a nenhum hospital da United Medical Group, além do San Antonio Memorial.

Danziger e Weiss aceitam o caso e entram com um processo contra a United Medical, defendida pelo poderoso advogado Nathaniel Price. Logo percebem que todas as portas se fecham para eles enquanto lutam contra a poderosa máfia do sistema de suprimentos médicos. E Weiss ainda tem de enfrentar seus próprios demônios.



CATEGORIA

nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “A&E Movies traz o filme inédito "Código de Honra", com Chris Evans

    Sua opinião é muito importante!