DESTAQUES
Pesquisar

12 estrelas de "Game of Thrones" como você nunca viu antes!

Aqui você encontra curiosidades sobre 12 artistas da série (não tão conhecidos do público) e seus principais trabalhos no cinema e na televisão.
As pessoas gostam de "Game of Thrones" por muitas razões (a violência, os dragões, os romances, as traições, etc), mas, com um elenco tão extenso, às vezes fica difícil identificar cada ator e atriz presente na série.

Quem nunca jurou conhecer algum artista, mas enfrentou dificuldades para identificar de qual filme ou seriado ele já participou? Neste caso, se você é fã de "Game of Thrones", seus problemas acabaram!

Ciarán Hinds 
 

Ciarán Hinds estrelou muitos filmes de prestígio, incluindo "Munique" (2005) e "Sangue Negro" (2007). Mas também interpretou o irmão distante de Albus Dumbledore, Aberforth, em "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2".

Indira Varma

A atriz teve muitos papéis no cinema antes de viver a amante de Oberyn Martell, em "Game of Thrones". Em 2004, ela atuou na adorável comédia musical "Noiva e Preconceito" (Bride and Prejudice), uma adaptação do romance de Jane Austen no melhor estilo de Bollywood. Varma também teve um papel em "Instinto Selvagem 2" e, mais recentemente, em "Êxodo: Deuses e Reis" de Ridley Scott.


Roger Ashton-Griffiths
 

Antes de viver Mace Tyrell, Roger Ashton-Griffiths tinha mais do que 90 projetos de cinema e televisão creditados em seu nome. Mais notavelmente, ele trabalhou em longas como "Coração de Cavaleiro", "Gangues de Nova York", e "Os irmãos Grimm".


Keisha Castle-Hughes
 

A filha de Oberyn Martell em "Game of Thrones" provavelmente tinha fãs em uma galáxia muito, muito distante. Em 2005, ela interpretou a rainha de Naboo em "Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith". A atriz também ganhou destaque em Hollywood por sua atuação no longa "Encantadora de Baleias", por qual foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz em 2002.


Jonathan Pryce
 

Você jurou que já tinha visto o ator que interpreta High Sparrow antes, mas não sabe dizer de qual filme ou seria o conhece? Aqui está a resposta: Jonathan Pryce participou de uma franquia muito popular, "Piratas do Caribe" (2003). Ele viveu o governador Weatherby Swann, pai da personagem de Keira Knightley. 

Nathalie Emmanuel
 

Enquanto Missandei ganhou a confiança de Daenerys, a carreira da atriz também decolou na última temporada. Emmanuel estrelou o mais recente capítulo da franquia "Velozes e Furiosos", que ficou em quarto lugar na bilheteria internacional. 

Charles Dance
 

O intérprete de Tywin Lannister em "Game of Thrones" já vestiu um look de top de oncinha com saia vermelha no programa de Sacha Baron Cohen, "Ali G Indahouse".

Stephen Dillane
 

Em 2008, ele estrelou a minissérie da HBO "John Adams", como Thomas Jefferson, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy. Dillane também participou do longa "As Horas", no papel do marido da personagem de Nicole Kidman, Leonard Woolf


Aidan Gillen
 

"Game of Thrones" não é a primeira série da HBO presente no currículo de Aidan Gillena. Em 2004, ele se juntou ao elenco de "The Wire", na pele do personagem Tommy Carcetti, o político ambicioso rumo ao governo de Baltimore. Gillen também teve um papel memorável na abertura de "Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge" (2012).

Alfie Allen
 

Antes de interpretar Reek em "Game of Thrones", o ator fez sua primeira aparição no longa "Elizabeth" (1998) e teve um pequeno papel em "Desejo e Reparação" (2007), de Joe Wright. Um ano depois, ele entrou em clima de século XVI para seu papel como mensageiro do rei, no filme "A Outra" (The Other Boleyn Girl).

Alexander Siddig
 Antes de viver o Príncipe de Dorn, o ator de origem egípcia também atuou em "Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine". Siddig já trabalhou no cinema em "Meus dias no Cairo" e "A Fúria de Titãs".
  
Anton Lesser
 

Antes de conduzir práticas medicinais não ortodoxas, Anton Lesser teve um papel ao lado de Jack Sparrow na procura pela Fonte da Juventude em "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas".



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


2 comentários on “12 estrelas de "Game of Thrones" como você nunca viu antes!

    1. Se você assistir Batman Begins, você consegue encontrar o Rei Jeoffrey como um molecote assustado, salvo pelo Bátima.
      Seriao!

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!