DESTAQUES
Pesquisar

Dirigido por Xavier Dolan, o clipe "Hello" de Adele quebra recorde mundial de visualizações

Após quatro anos de ausência, Adele retorna com nova música e ganha o mundo do entretenimento com o lançamento de seu clipe, dirigido por Xavier Dolan.
Dirigido pelo cineasta franco-canadense Xavier Dolan, o clipe de "Hello", o novo single de Adele, já bateu recorde mundial. O vídeo foi visto nada menos que 27,7 milhões de vezes no canal YouTube/VEVO da cantora nas primeiras 24 horas do lançamento.

"Hello" desbancou "Bad Blood" de Taylor Swift e chamou atenção dos fãs da cantora para o modelo de celular escolhido no clipe. Xavier Dolan revelou que não gosta de filmar com carros e celulares modernos. "Se você vê um iPhone ou um Toyota em um filme, eles quebram a narrativa, arrancam você para fora da história".

O jovem cineasta é uma das maiores promessas do cinema internacional e já acumula grandes sucessos em seu currículo, como "Eu Matei Minha Mãe" e "Mommy". Sua próxima produção reúne os maiores astros do cinema francês, como Marion Cotillard, Vincent Cassel e Léa Seydoux.

No clipe, Xavier Dolan mostra a tentativa de Adele para superar o fim de um relacionamento. O cineasta construiu o conceito de "Hello" ao lado da cantora britânica e revelou que o clipe foi filmado em uma remota fazenda, localizada na cidade de Montreal.  





nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


1 comentário on “Dirigido por Xavier Dolan, o clipe "Hello" de Adele quebra recorde mundial de visualizações

    1. Com certeza não é o clipe mais visto pela direção dele. Que não tem nada de mais, aliás. Só o nome dele mesmo.

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!