DESTAQUES
Pesquisar

Vivo Open Air: o maior festival de cinema a céu aberto do mundo


"Cães de Aluguel", "Laranja Mecânica" e "O Mágico de Oz" são alguns dos destaques desta edição. Clique e confira a programação completa aqui!
O Vivo Open Air é o maior festival de cinema ao ar livre do mundo, onde você poderá vivenciar uma experiência única de cinema, shows e festas. Em uma atmosfera repleta de entretenimento, informação e cultura, o festival acontece já há 13 anos no Brasil.
Clássicos do cinema, como "Dirty Dancing", "Pulp Fiction", "Laranja Mecânica" e "O Mágico de Oz", estarão lado a lado com atrações musicais e gastrônomicas. Até 1.800 pessoas podem assistir aos filmes e cada noite terá sempre uma sessão diferente. A cenografia conta com instalações interativas.
São Paulo recebe mais uma vez o festival, que será realizado de quarta a domingo, de 21 de outubro a 08 de novembro, no Jockey Club da capital paulista. O evento terá ingressos a partir de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada), que podem ser adquiridos no site do Ingresso Rápido.
Uma das maiores atrações do festival é sua tela de cinema de 325 metros quadrados, que conta com projeção digital e potente sistema de som, composto de 28 caixas Dolby Digital Surround®.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Vivo Open Air: o maior festival de cinema a céu aberto do mundo

    Sua opinião é muito importante!