DESTAQUES
Pesquisar

Nos bastidores de "Our Brand is Crisis", filme estrelado por Sandra Bullock

O filme testa a influência americana na política da América do Sul. Confira abaixo os bastidores de "Our Brand Is Crisis".
Dirigido por David Gordon Green ("Segurando as Pontas"), o filme é baseado em um documentário com o mesmo título, de Rachel Boynton. A personagem de Sandra Bullock é Jane "Calamidade" Bodine, uma americana maquiavélica e inteligente que aplica estratégias políticas desonestas durante uma eleição presidencial na Bolívia.

O elenco de "Our Brand is Crisis" também conta com as presenças de Billy Bob ThorntonAnthony Mackie e Joaquim Almeida. Sandra Bullock, George Clooney e Grant Heslov assinam a produção do longa, com previsão de estreia em 30 de outubro nos Estados Unidos.

Na verdade, o papel principal foi desenvolvido para George Clooney, mas a atriz de "Gravidade" convenceu seu amigo adaptar o protagonista para uma mulher. Após a mudança, Clooney foi escalado como Pat Candy, mas o ator acabou passando a oportunidade para Billy Bob Thornton.

Como algumas cenas de "Our Brand Is Crisis" foram rodadas na cidade de La Paz, o filme é considerado o primeiro projeto da Warner Bros realizado na Bolívia. Puerto Rico, Los Angeles e Nova Orleans também serviram de cenário para o filme.





nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Nos bastidores de "Our Brand is Crisis", filme estrelado por Sandra Bullock

    Sua opinião é muito importante!