DESTAQUES
Pesquisar

CineNews - Especial com filmes de Jean-Luc Godard no NET NOW

O cineasta franco-suíço Jean-Luc Godard completará 85 anos de idade em 2015. 

NET e Claro apresentam no NET NOW um especial com 16 filmes de Jean-Luc Godard. As produções estarão disponíveis a partir de 21 de outubro. A curadoria dos filmes licenciados pela NET é do cineasta e produtor Eugenio Puppo. Entre os títulos selecionados, estão clássicos do diretor como "Bande à Part" (1964), "La chinoise" (1967), "Sauve qui peut: (la vie) (1979) e "Je vous salue, Marie: (1985).

Puppo destaca que é a primeira vez que os filmes de Godard estarão disponíveis on demand para milhões de pessoas simultaneamente. “Por meio desta parceria inédita com a NET e com a Claro, possibilitamos que a mostra e a celebração do talento deste grande artista tenham alcance ainda maior, no país todo, dando aos admiradores da obra de Godard a possibilidade de assistirem suas melhores produções através do NET NOW, no momento em que desejarem e no conforto de suas casas”, diz Eugenio Puppo.

Os conteúdos podem ser encontrados em NET NOW > Cinema > Festival Godard, durante o período da #MostraGodard, e até 03 de dezembro no NET NOW, data de aniversário do cineasta francês, com preços a partir de R$ 3,90.

#MostraGodard - Saiba mais sobre a maior e mais completa retrospectiva já realizada sobre o cineasta, que acontece no CCBB SP, RJ, DF e no CineSesc.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “CineNews - Especial com filmes de Jean-Luc Godard no NET NOW

    Sua opinião é muito importante!