DESTAQUES
Pesquisar

Jane Got a Gun - Faroeste com Natalie Portman e Rodrigo Santoro ganha primeiro trailer

"Jane Got a Gun" chegará aos cinemas nos EUA em fevereiro de 2016. Saiba mais informações sobre o longa e confira abaixo seu primeiro trailer.
O problemático faroeste, estrelado e produzido por Natalie Portman, ganhou seu primeiro trailer. Para quem não sabe, "Jane Got a Gun" enfrentou uma série de atrasos, incluindo troca de diretor e mudanças no elenco. Lynne Ramsay ("Precisamos Falar sobre Kevin") foi convidada pessoalmente por Portman, mas a cineasta desistiu do projeto no primeiro dia de filmagem. 


Junto com a saída de Ramsay, Jude Law também abandonou a produção em solidariedade com a cineasta britânica. Bradley Cooper, Tobey Maguire, Joseph Gordon-Levitt, Tom Hiddleston e Jake Gyllenhaal foram cogitados para o papel de vilão, mas não aceitaram o convite.   

Alegando conflitos de agenda, Michael Fassbender também precisou ser substituído poucas semanas para o início das gravações. O ator havia sido escalado para o papel de Dan Frost, que acabou ficando com Joel Edgerton 

Após todo esse drama, o elenco foi completado pelos atores Noah Emmerich, Ewan McGregor e Rodrigo Santoro. A direção ficou com Gavin O’Connor ("Guerreiro") e o roteiro foi escrito por Brian Duffield.

Na trama, Jane Hammond (Natalie Portman) é a esposa de Bill (Noah Emmerich), um dos maiores bandidos da região. Um dia ele retorna para casa após levar oito tiros de integrantes de sua própria gangue, que se voltaram contra ele. Com o marido à beira da morte, Jane decide se vingar e para tanto pede ajuda a Dan Frost (Joel Edgerton), um ex-namorado que ainda a ama e que detesta Bill.




nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Jane Got a Gun - Faroeste com Natalie Portman e Rodrigo Santoro ganha primeiro trailer

    Sua opinião é muito importante!