DESTAQUES
Pesquisar

Confissões das estrelas: Nicole Kidman revela a origem curiosa por trás de seu nome

Nicole Kidman e Meryl Streep revelaram curiosidades por trás da origem de seus nomes, mas foi Kidman quem conseguiu surpreender a platéia do talk show britânico.
A atriz australiana revelou, em uma entrevista ao programa britânico "The Graham Norton Show", a origem curiosa por trás de seu nome havaiano. Para quem não sabe, a ganhadora do Oscar por "As Horas" (The Hours) nasceu em Honolulu, no dia 20 de Junho de 1967. Ela também morou em Washington D.C até seus 3 anos de idade, quando sua familia retornou definitivamente para a Austrália.

Quando nasceu no Havaí, ela foi chamada de Hokulani, um nome oriundo que significa estrela celestial. Segundo a atriz, seus pais tiraram a inspiração do zoológico da cidade, mais precisamente de um bebê elefante que nasceu no mesmo horário que Nicole.

A produção do talk show ficou tão impressionada com a curiosidade por trás do nome da estrela que decidiu buscar informações sobre o animal em questão. Para a decepção de Nicole, o elefante morreu em 1970, três anos após seu nascimento. 

Veja também: Jessica Chastain revela que já se passou por Bryce Dallas Howard

Confira a entrevista abaixo:





nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Confissões das estrelas: Nicole Kidman revela a origem curiosa por trás de seu nome

    Sua opinião é muito importante!