DESTAQUES
Pesquisar

CineNews: Vincent Cassel estará no próximo filme da franquia "Bourne"

Vincent Cassel foi escalado para viver o antagonista do próximo filme da franquia Jason Bourne, estrelada por Matt Damon. Alicia Vikander e Tommy Lee Jones completam o elenco, que também marca o retorno de Julia Stiles.

A outra grande notícia para os fãs da franquia é que Paul Greengrass também está de volta na direção e no comando do roteiro, com a colaboração de Christopher Rouse. Poucos detalhes foram revelados sobre a trama, mas Cassel será o vilão da vez, um assassino que estará na cola de Bourne. Nos filmes anteriores, Clive Owen, Karl Urban e Edgar Ramirez caçaram o personagem de Damon em diferentes partes do mundo.

Ainda sem título oficial, as gravações estão prestes a começar. Grécia, Espanha e a cidade de Las Vegas servirão de cenário para o novo filme, que deve chegar aos cinemas em julho de 2016. 

Quem mais gostou da escalação de Vincent Cassel? Ele é um excelente ator, do tipo que promete trazer tempero para a franquia. Como fã dos filmes "Bourne", é muito bom ver Matt Damon de volta ao papel principal. Nada contra Jeremy Renner, ele fez um bom trabalho em "O Legado Bourne", mas substituir Damon é como colocar outro ator no lugar de Johnny Depp na próxima continuação de "Piratas do Caribe", não faz sentido.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “CineNews: Vincent Cassel estará no próximo filme da franquia "Bourne"

    Sua opinião é muito importante!