DESTAQUES
Pesquisar

Trailer de "Presságios de um Crime", filme dirigido pelo brasileiro Afonso Poyart, com Colin Farrell


A Diamond Films vai distribuir o suspense policial de Afonso Poyart no Brasil. Abaixo, confira o primeiro trailer legendado.
"Presságios de um Crime" (Solace) finalmente ganhou previsão de estreia no Brasil, o  suspense, dirigido pelo brasileiro Afonso Poyart, chega aos cinemas em 24 de dezembro. O longa é estrelado por Colin Farrell, Anthony Hopkins, Jeffrey Dean Morgan e Abbie Cornish. O projeto ainda marca a estreia de Poyart em Hollywood - ele foi convidado após o sucesso de "2 Coelhos" (2012).

A trama mostra a investigação de um detetive do FBI que está à caça de um perigoso serial killer (Farrell), que vive fazendo jogos com suas vítimas. Para capturá-lo, ele busca a ajuda de um médico aposentado (Hopkins), especialista no assunto, mas que se afastou do trabalho após a morte traumática de sua filha. 

"Presságios de um Crime" nasceu da vontade da New Line Cinema em escrever uma sequência para "Seven - Os Sete Crimes Capitais" (1997), mas a ideia foi rejeitada por David Fincher. Antes da chegada de Poyart, o cineasta Shekhar Kapur foi convidado para dirigir o longa, com Bruce Willis no papel principal.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Trailer de "Presságios de um Crime", filme dirigido pelo brasileiro Afonso Poyart, com Colin Farrell

    Sua opinião é muito importante!