DESTAQUES
Pesquisar

Nos bastidores de "Evereste", filme com Jake Gyllenhaal e Josh Brolin

Grande elenco vive aventura no Evereste em filme com previsão de estreia para 17 de setembro. Confira os bastidores abaixo!
Dirigido por Baltasar Kormákur (Contrabando), o longa chega aos cinemas no Brasil em 17 de setembro, através da Universal Pictures. Jason Clarke, Jake Gyllenhaal, John Hawkes e Josh Brolin são os protagonistas da história sobre um grupo de oito alpinistas que tenta escalar o monte Evereste quando uma grande nevasca coloca a vida de todos em risco.

Elizabeth DebickiKeira Knightley, Robin Wright, Sam Worthington e Emily Watson completam o elenco. O filme é baseado em vários livros que relatam o pior acidente ocorrido no monte. Mas, em abril de 2014, durante as gravações do longa, aconteceu um avalanche no Nepal que deixou 16 mortos, e hoje é considerada a maior tragédia do Evereste.

Inicialmente, Christian Bale foi escalado como protagonista do filme, mas precisou ser substituído por Jason Clarke. Esta não é a primeira vez que o ator tomou o lugar de Bale no cinema, ele também ficou com seu papel em "O Exterminador do Futuro: Gênesis" (2015).

As filmagens de "Evereste" aconteceram na Itália, Inglaterra e no Nepal. 





nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Nos bastidores de "Evereste", filme com Jake Gyllenhaal e Josh Brolin

    Sua opinião é muito importante!