DESTAQUES
Pesquisar

Nos bastidores de "Aliança do Crime" (Black Mass), filme estrelado por Johnny Depp

Confira abaixo os bastidores do novo filme de Johnny Depp.
"Aliança do Crime" (Black Mass) desembarca no Brasil em 12 de novembro, é um lançamento dos estúdios Warner. Mas o filme dirigido por Scott Cooper ("Coração Louco"), já está chamando atenção dos críticos com sua passagem pelo Festival de Veneza.  

Todos sabem que Johnny Depp é um ator de transformações. Em "Aliança do Crime", seu personagem é um bandido irlandês radicado nos Estados Unidos, chamado James "Whitey" Bulger. Segundo a crítica, vem aí a quarta indicação ao Oscar da carreira do ator.

Benedict CumberbatchDakota Johnson, Kevin Bacon, Joel Edgerton, Juno Temple e Peter Sarsgaard completam o elenco do filme. Guy Pearce era a escolha original para o papel de James Bulger, mas o ator desistiu do projeto e deixou o caminho aberto para Depp.

Whitey Bulger (Depp), irmão de um senador dos Estados Unidos, foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados do país.

Será a quarta vez que Johnny Depp viverá um personagem, baseado em fatos reais, que chefiava atividades criminosas. Ele também interpretou Donnie Brasco em "Donnie Brasco" (1997), George Jung em "Profissão de Risco" (2001), e John Dillinger em "Inimigos Públicos" (2009).

Muitos comentam que "Aliança do Crime" pode recuperar o prestígio de Johnny Depp após uma série de trabalhos questionáveis no cinema, como nos filmes "Mortdecai", "O Turista" e "O Cavaleiro Solitário". 

A história de Bulger também inspirou o personagem de Jack Nicholson em "Os Infiltrados", filme de Martin Scorsese.





nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Nos bastidores de "Aliança do Crime" (Black Mass), filme estrelado por Johnny Depp

    Sua opinião é muito importante!