DESTAQUES
Pesquisar

A brasileira Morena Baccarin é a estrela da minissérie "A Tenda Vermelha", com estreia marcada para 16/09

Episódios em 16 e 17 de setembro - O canal Lifetime exibe em duas partes "A Tenda Vermelha", superprodução bíblica original ambientada durante o Velho Testamento.
Uma história que se passa durante o Velho Testamento bíblico e é contada através dos olhos de Diná, a filha dos personagens Lea e Jacó. Essa é a trama de "The Red Tent – A Tenda Vermelha", produção original Lifetime. Com quatro horas de duração e exibida em duas partes, a minissérie possui um elenco estelar, que inclui a indicada ao Oscar, ao Globo de Ouro e ao Emmy, Minnie Driver ("Gênio Indomável"), a atriz brasileira indicada ao Emmy, Morena Baccarin (da aclamada série "Homeland"), a indicada ao Globo de Ouro, Rebecca Ferguson ("Missão Impossível – Nação Secreta"), Iain Glenn (da série "Game of Thrones"), e a indicada ao Oscar, ao Globo de Ouro e ao Emmy, Debra Winger ("Laços de Ternura").

A minissérie tem início a partir da infância feliz de Diná (Ferguson) dentro de uma tenda vermelha, onde as mulheres de sua tribo se reuniam e compartilhavam as tradições e inquietações do feminismo ancestral. O filme narra a história das “mães” de Diná: Léa (Driver), Raquel (Baccarin), Zilpa (Agni Scott) e Bila (Vinette Robinson), as quatro mulheres de Jacó (Glen). Diná amadurece e vive um amor intenso, que, em seguida, se transforma em uma perda devastadora, e o destino de sua família muda para sempre. Debra Winger interpreta Rebecca, a mãe de Jacó, enquanto o jovem Will Tudor faz o papel de José, o irmão de Diná. 

O livro The Red Tent, de Anita Diamant, lançado, em 1997, vendeu milhões de cópias no mundo todo e já foi traduzido para 28 línguas. O romance é um best-seller que figurou no Top 10 de publicações como The New York Times, Los Angeles Times, The Washington Post, San Francisco Chronicle, USA Today e Entertainment Weekly. Produzido pela Sony Pictures Television, "A Tenda Vermelha" tem produção executiva de Paula Weinstein ("Diamante de Sangue"). E Roger Young ("Jesus – A Maior História de Todos os Tempos") dirige o roteiro de Elizabeth Chandler ("Quatro Amigas e um Jeans Viajante") e Anne Meredith ("Segredos do Éden").

Datas e horários:  
- 16/9 (quarta-feira) às 22h30
- 17/9 (quinta-feira) às 22h30



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “A brasileira Morena Baccarin é a estrela da minissérie "A Tenda Vermelha", com estreia marcada para 16/09

    Sua opinião é muito importante!