DESTAQUES
Pesquisar

Após tirar papel de George Clooney, Sandra Bullock é a estrela de "Our Brand is Crisis"

"Our Brand is Crisis" será exibido em outubro durante a edição 2015 do Festival de Toronto.Confira as primeiras imagens do filme (abaixo).
Sandra Bullock está em busca de uma nova indicação ao Oscar com a comédia política "Our Brand is Crisis", filme dirigido por David Gordon Green ("Segurando as Pontas"). O elenco também conta com as presenças de Billy Bob Thornton, Anthony Mackie e Joaquim Almeida.

O astro George Clooney e seu parceiro de produção Grant Heslov desenvolveram o projeto pensando em Clooney como protagonista. Mas Bullock conseguiu convencer o amigo e colega de "Gravidade" em adaptar o papel para uma mulher. Segundo a atriz, mesmo com todas as ofertas de trabalho, a dificuldade era grande em encontrar um projeto que a entusiasmasse.

Para resolver seu problema, Bullock começou a pesquisar no mercado sobre projetos com papéis masculinos de destaque, até chegar em "Our Brand is Crisis". Baseado em um documentário com o mesmo título, a personagem de Bullock é Jane "Calamidade" Bodine, uma americana maquiavélica e inteligente que aplica estratégias políticas desonestas na América do Sul.

A igualdade de gênero e a demanda por mais papéis femininos de peso nunca esteve tão evidente quanto nos dois últimos anos. Atrizes como Jessica Chastain, Meryl Streep, Cate Blanchett e Patricia Arquette lideram a causa em Hollywood. É ótimo saber que Bullock também está fugindo dos padrões e criando novas oportunidades. Aconteceu algo similar com Emily Blunt em seu novo filme "Sicario", onde a frente criativa sofreu pressão dos produtores e investidores para escalar um ator no papel principal.





nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Após tirar papel de George Clooney, Sandra Bullock é a estrela de "Our Brand is Crisis"

    Sua opinião é muito importante!