DESTAQUES
Pesquisar

Nos bastidores de "Magic Mike XXL", filme com Channing Tatum

Channing Tatum, Joe Manganiello, Matt Bomer, Elizabeth Banks e Jada Pinkett Smith marcaram presença no segundo longa.
"Magic Mike XXL" chegou aos cinemas em julho de 2015, desta vez sem a presença enigmática de Matthew McConaughey, e a direção de Steven Soderbergh. No filme, após três anos afastado do palco, Mike (Tatum) se reúne novamente com antigos colegas, como Richie (Manganiello) e Ken (Bomer), em uma "road trip". O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida. 

A direção é de Gregory Jacobs (Estrada Maldita), que trabalhou diversas vezes com Soderbergh na função de assistente de direção. Channing Tatum chegou a negociar para assumir a direção do longa, mas acabou assinando para retornar apenas como protagonista.

 



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


1 comentário on “Nos bastidores de "Magic Mike XXL", filme com Channing Tatum

    1. A primeira parte era única, mas eu gostei um pouco mais Magic Mike XXL, oi uma estréia mais esperada para mim desde que eu sabia que haveria uma segunda parte. Parece-me bem neste filme, o primeiro é bom, mas novamente ver os atores juntos foi muito emocionante. O filme foi divertido e todas as mulheres tinham razões para nos encantar. Mas eu não encontrei apenas um filme olhando caras, mas também pode desfrutar de um momento agradável.

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!