DESTAQUES
Pesquisar

Nos bastidores de "Hitman: Agente 47", filme estrelado por Rupert Friend

Rupert Friend, Hannah Ware e Zachary Quinto são os protagonistas do filme que chega aos cinemas brasileiros em 27 de agosto. Distribuição: Fox Film
Mais conhecido por seu trabalho em produções da televisão norte-americana, Aleksander Bach assume a direção de seu primeiro longa. "Hitman: Agente 47" é baseado na franquia de videogame com o mesmo título. Vale lembrar que já existe uma adaptação do jogo com Timothy Olyphant, mas o longa de Bach recomeça a franquia e não terá ligação com a versão lançada em 2007. 

O filme segue o Agente 47 (Friend), um assassino de elite geneticamente modificado e criado para ser a máquina de matar perfeita. Agora, ele precisa caçar uma mega operação que pretende usar o segredo de sua criação para a formação de um exército imbatível. Ao juntar forças com uma misteriosa jovem, que pode ser o diferencial para o sucesso desta missão, ele vai descobrir segredos de sua origem em uma batalha épica contra sue maior inimigo.

O britânico Rupert Friend, que atualmente faz grande sucesso no seriado "Homeland", não foi a primeira escolha para viver o Agente 47 no cinema. Originalmente, quem interpretaria o protagonista seria Paul Walker, mas o ator morreu num trágico acidente de carro em 2013. 



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Nos bastidores de "Hitman: Agente 47", filme estrelado por Rupert Friend

    Sua opinião é muito importante!