DESTAQUES
Pesquisar

Nos cinemas: Glória Pires estrela a comédia "Linda de Morrer"

Glória Pires, Ângelo Paes Leme, Vivianne Pasmanter, Antonia Morais, Susana Vieira, Emílio Dantas, Stella Miranda, Priscila Marinho e Pablo Sanábio fazem parte do elenco.
Em cartaz nos cinemas desde 20 de agosto (e distribuído pela Fox) , "Linda de Morrer" viralizou nas redes sociais após divulgação de seu pôster, inspirado no filme "Ninfomaníaca", de Lars Von Trier. Tudo isso faz parte da campanha campanha #todastemoscelulite, onde o elenco faz caras e bocas para demonstrar sua satisfação em ser belo, afinal "a beleza é o nosso maior prazer". O objetivo da campanha é mostrar para as mulheres que ninguém é perfeito.

Dirigido por Cris D'Amato ("S.O.S. - Mulheres ao Mar"), o filme acompanha a rotina da cirurgiã plástica Paula (Glória Pires), que aplica em si mesma a "Milagra", uma fórmula experimental para eliminar celulites e morre. Com a ajuda de um amigo psicólogo/médium, ela volta à Terra e tenta evitar que a sócia coloque o produto no mercado. 

No papel do psicólogo (Daniel) está Emílio Dantas. Mesmo com todo seu embasamento científico, ele recebe os poderes de uma mãe de santo, Lina (Susana Vieira), e começa a atuar como interlocutor da personagem vivida por Glória Pires.

Além da busca da beleza e da cura para celulite, "Linda de Morrer" marca o encontro de Glória Pires e Antônia Morais, mãe e filha dentro e fora das telas. Mas essa não é a primeira vez que as duas contracenam. Na série "As Brasileiras", Glória atuou com suas duas filhas, Antônia e Ana Pires de Morais.





nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Nos cinemas: Glória Pires estrela a comédia "Linda de Morrer"

    Sua opinião é muito importante!