DESTAQUES
Pesquisar

Especial: 10 curiosidades imperdíveis sobre o filme "Quarteto Fantástico" (2015)

Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell são os protagonistas da nova versão.
"Quarteto Fantástico" (Fantastic Four) é uma das estreias mais aguardadas do mês de agosto. Dirigido por Josh Trank ("Poder Sem Limites"), a trama fala sobre quatro adolescentes que são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Teller), a Mulher Invisível (Mara), o Tocha Humana (Jordan) e o Coisa (Bell). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Kebbell).

O filme será distribuído pela Fox Filmes no Brasil e promete ser um sucesso de bilheteria no mundo inteiro. Confira abaixo alguns fatos curiosos sobre "Quarteto Fantástico".

#1. Conexões
O Quarteto Fantástico já esteve em outros dois filmes: "Quarteto Fantástico" (2005) e "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado" (2007).

#2. Senhor Fantástico
O atores Kit Harington, Anton Yelchin, Richard Madden e Jack O'Connell foram considerados para o papel de Reed Richards (Senhor Fantástico), antes de Miles Teller ser escalado.

#3. Mulher Invisível
Saoirse Ronan, Allison Williams, Emmy Rossum e Margot Robbie foram testadas para o papel de Susan Storm (Mulher Invisível), mas Kate Mara foi escalada.

#4. Parceria
Michael B. Jordan também trabalhou com o diretor Josh Trank no filme "Poder Sem Limites" (2012).

#5. Dr. Doom
Os atores Eddie Redmayne, Jack Huston, Domhnall Gleeson e Sam Riley foram considerados para interpretar Dr. Doom antes de Toby Kebbell ser escalado. 

#6. Set
O filme foi gravado na cidade de Baton Rouge nos Estados Unidos, e na região da Columbia Britânica no Canadá.

#7. Conselho de amigo
Parece que Michael B. Jordan abordou Chris Evans, que inicialmente interpretou Johnny Storm em um evento da indústria. De acordo com Jordan, eles acabaram falando sobre o personagem e Evans disse: "Eu não tenho nada para lhe falar. Você é ótimo, você é impressionante. Basta fazer o que você faz. E aproveite. Vai ser divertido." 

#8. Créditos
O roteiro foi escrito por Simon Kingberg ("X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"), Seth Grahame-Smith ("Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros") e pelo novato Jeremy Slater ("Renascida do Inferno").

#9. Inspirações
Os realizadores revelaram que a trilogia "Homem Aranha", "A Mosca" e "Scanners - Sua Mente Pode Destruir" foram as grandes inspirações por trás do filme. 

#10. A Coisa
Kiefer Sutherland foi a primeira escolha para o papel de Ben Grimm (A Coisa).





nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Especial: 10 curiosidades imperdíveis sobre o filme "Quarteto Fantástico" (2015)

    Sua opinião é muito importante!