DESTAQUES
Pesquisar

O filme "Party Girl" teve seu trailer divulgado!

Primeiro longa dos diretores Claire Burger, Marie Amachoukeli e Samuel Theis estreia em 6 de agosto. Assista ao trailer, abaixo.

"Party Girl" abriu a mostra Un Certain Regard de Cannes em 2014, e faturou o prêmio Caméra d'Or - que é concedido ao melhor primeiro filme de todas as mostras do festival. Além deste prêmio, "Party Girl" ganhou o de Melhor Conjunto. Uma das curiosidades é que o filme é baseado na vida de Angélique Litzenburger, a atriz principal. 

O filme esteve presente em vários festivais além de Cannes, incluindo o do Rio, Hamburgo, Londres, Vienna, Hong Kong, Gijón. Ele recebeu prêmios da crítica e também pela atuação de Angélique, além de ser indicado ao César de Melhor Primeiro Filme e Melhor Montagem. Na imprensa francesa, o filme recebeu inúmeras críticas positivas destacando o modo de filmagem dos diretores e principalmente a atuação de Angélique Litzenburger.


SINOPSE:
Angélique é uma hostess de 60 anos que ainda gosta de festa e de homens. Trabalhando em um cabaré perto da fronteira franco-alemã, ela começa a ver a clientela tornar-se cada vez mais rara. Mas Michel, seu cliente regular que sempre foi apaixonado por ela, um dia a pede em casamento. Inspirado na história da mãe do diretor Samuel Theis, o filme conta com a própria família do realizador no elenco, no qual interpretam a si mesmos.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “O filme "Party Girl" teve seu trailer divulgado!

    Sua opinião é muito importante!