DESTAQUES
Pesquisar

Nos bastidores de "Nocaute" (Southpaw), filme com Jake Gyllenhaal e Rachel McAdams

O filme será distribuído pela Diamond Films e chegará aos cinemas brasileiros em 10 de setembro. "Nocaute" (Southpaw) conta com as presenças de Jake Gyllenhaal, Rachel McAdams, Naomie Harris, Forest Whitaker, Rita Ora e 50 Cent. 
"Nocaute" já entrou em cartaz nos Estados Unidos e junto com o lançamento do filme, o site Screen Slam revelou o que aconteceu por trás da câmeras em um vídeo exclusivo (abaixo). É possível ver o treinamento intenso de Jake Gyllenhaal para entrar na forma física de um boxeador, a atriz Rachel McAdams toda produzida como Maureen Hope, e a participação especial do rapper 50 Cent. 

Dirigido por Antoine Fuqua ("Dia de Treinamento"), o filme mostra a trajetória de Billy "The Great" Hope, um lutador rumo ao título de campeão que enfrenta diversas tragédias em sua vida pessoal. Além das batalhas nos ringues, ele é forçado a lutar para conquistar o amor e o respeito de sua filha, em uma busca por redenção.



Curiosidades:

Lupita Nyong'o foi convidada para o papel de Angela Rivera, mas precisou desistir do projeto para filmar "Star Wars: Episode VII - The Force Awakens" (2015)

- Southpaw é uma gíria muito usada no boxe para descrever atletas canhotos. 

Ryan Gosling, Bradley Cooper e Jeremy Renner também foram cogitados para o papel principal.





nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Nos bastidores de "Nocaute" (Southpaw), filme com Jake Gyllenhaal e Rachel McAdams

    Sua opinião é muito importante!