DESTAQUES
Pesquisar

Na telinha - Destaques de Julho e Agosto dos canais HBO/CINEMAX

A televisão por assinatura está repleta de opções para quem é apaixonado por cinema. Se você é assinante dos canais HBO e Cinemax, não deixe de conferir abaixo os destaques dos meses de Julho e Agosto. A rede traz grandes sucessos do cinema, como "A Grande Beleza" (vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro), "Batman - O Cavaleiro das Trevas", "Sob a Pele", "Django Livre" e entre outros

Aproveite!

A Presa (Tusk)

Direção: Kevin Smith. Wallace, produtor de podcasts sensacionalistas, vai atrás de uma entrevista com uma sensação viral, mas as coisas não saem como esperava. Acaba drogado e colocado em cativeiro por um sádico assassino e é vítima de abusos inimagináveis. Filme estrelado por Justin Long, Génesis Rodríguez e Haley Joel Osment.  

> Clique aqui para conferir os horários de exibição.

A Grande Beleza (Grande Bellezza, La)

Direção: Paolo Sorrentino. O jornalista Jep Gambardella fez parte da suntuosa vida noturna de Roma por décadas, transformando-se, desde o sucesso de seu único romance, em uma figura dos círculos literários e sociais. Ao completar 65 anos, ele faz uma análise de sua vida. 

> Clique aqui para conferir os horários de exibição.


A Recompensa (Dom Hemingway)

Direção: Richard Shepard. Depois de passar doze anos na prisão para proteger seu chefe, o famoso ladrão de cofres Dom Hemingway volta às ruas de Londres com seu cúmplice Dickie para cobrar o que lhe devem por ter ficado de boca fechada durante tanto tempo. Um filme de comédia policial e drama estrelado por Jude Law, Emilia Clarke e Demián Bichir.

> Clique aqui para conferir os horários de exibição.

As Delícias da Tarde (Afternoon Delight)

Direção: Jill Soloway. Uma dona de casa, com uma vida aparentemente idílica, coloca tudo em risco quando decide proteger uma stripper que conheceu com seu marido, empregando-a como babá por tempo integral para seus filhos, chocando seu marido e sua comunidade. A comédia de humor negro é estrelada por Josh Radnor, Kathryn Hahn e Jane Lynch

> Clique aqui para conferir os horários de exibição.


Camille Claudel, 1915

Direção: Bruno Dumont. 1915. A escultora francesa Camille Claudel foi internada em um sanatório. Lá, vive com o medo de ser envenenada e rodeada por pessoas com deficiências mentais que a atormentam. Ela espera a chegada de seu irmão Paul para que a leve para casa. O filme é estrelado por Juliette Binoche.

> Clique aqui para conferir os horários de exibição.

Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight)

Direção: Christopher Nolan. Ao lado do recém-empossado Comissário Gordon e do promotor Harvey Dent, Batman tenta destruir o crime organizado em Gotham City com sucesso, até que o Coringa obriga o Cavaleiro das Trevas a cruzar a linha entre herói e justiceiro. O filme ganhou um Oscar de melhor Edição de Som e o ator Heath Ledger recebeu um Oscar-póstumo por sua performance como Ator Coadjuvante. 

> Clique aqui para conferir os horários de exibição.

Django Livre (Django Unchained)

Direção: Quentin Tarantino. O Dr. King Schultz, um caçador de recompensas alemão, compra a liberdade do escravo Django para que se torne seu assistente. Logo, os dois sairão em busca de Broomhilda, esposa de Django, uma escrava cujo proprietário é um brutal latifundiário. 

> Clique aqui para conferir os horários de exibição. 

Marcas de Guerra (Nagy Füzet, A)

Direção: János SzászUm casal esconde os filhos gêmeos na casa de sua cruel avó, em uma aldeia da Hungria durante a Segunda Guerra Mundial. Lá sofreram maus-tratos psicológicos e físicos incríveis. Um diário servirá para anotarem tudo o que acontece. A história aborda de maneira única um período de calamidades muito conhecido. Estrelado por László e András Gyémánt como os pequenos gêmeos, e por Piroska Molnár como a avó.

> Clique aqui para conferir os horários de exibição.

O Grande Mestre (The Grandmasters)

Direção: Kar Wai Wong. 1936, Foshan. Um mestre das artes marciais anuncia sua aposentadoria e escolherá um sucessor entre os rivais do norte e do sul. Ip Man tem muitas qualidades e terá que fazer sua melhor apresentação, especialmente diante da filha do mestre.


> Clique aqui para conferir os horários de exibição. 


Sob a Pele (Under the Skin)

Direção: Jonathan Glazer. Uma bela mulher de cabelos negros e lábios vermelhos seduz os homens solitários que encontra em seu caminho. Ninguém imagina que sob sua pele se esconde uma perigosa alienígena que pode acabar com vidas para cumprir os desejos da sua espécie. Filme baseado no romance de Michel Faber e estrelado por Scarlett Johansson.

> Clique aqui para conferir os horários de exibição. 


Só Deus Perdoa (Only God Forgives)

Direção: Nicolas Winding Refn. Julian se dedica ao tráfico de drogas em Bangkok. Quando matam seu irmão por ter assassinado uma prostituta, sua mãe dominante o incita a buscar vingança. Agora, terá que enfrentar um policial que usa métodos extremos para fazer justiça.

> Clique aqui para conferir os horários de exibição. 


Zodíaco (Zodiac)

Direção: David Fincher. Por anos, um assassino em série aterrorizou a população de San Francisco e enganou a polícia com misteriosas cartas. Capturá-lo virou uma verdadeira obsessão de detetives e jornalistas que tentam descobrir sua identidade a qualquer custo. 

> Clique aqui para conferir os horários de exibição. 

No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow)

Direção: Doug Liman. O Major Cage nunca viveu um dia de combate quando é escalado para uma missão suicida. Em um encontro fatal com um alienígena, ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. Agora ele terá que utilizar seu novo dom para acabar a guerra e salvar a raça humana. Esta aventura épica de ficção científica é estrelada por Tom Cruise e Emily Bunt.

> Clique aqui para conferir os horários de exibição. 
 



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


1 comentário on “Na telinha - Destaques de Julho e Agosto dos canais HBO/CINEMAX

    1. Ainda não começamos a ver uma nova serie 2015, porque eu não tenho nenhuma encoentrado proposta convensca me muito. Vou levar em conta estas recomendações, mas vou procurar outro, não importa que não é assim hoje.

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!