DESTAQUES
Pesquisar

CineNews - Johnny Depp faz a festa das crianças em hospital da Austrália

Johnny Depp com o pequeno Max Bennett durante sua visita surpresa no hospital infantil australiano. Twitter: Shane Finney
O cinema e seus heróis da vida real. Primeiro foi Robert Downey Jr. quem fez a alegria de um fã, portador de uma deficiência física, ao entregar o braço mecânico na pele do personagem Tony Stark, o Homem de Ferro (assista aqui). Agora foi a vez de Johnny Depp surpreender os pacientes de um hospital na Austrália, durante uma folga nas gravações do quinto longa da franquia "Piratas do Caribe".

O hospital Lady Cilento Children, em Brisbane, recebeu a visita ilustre de Jack Sparrow durante a hora do jantar. Segundo as mães dos pacientes, o ator visitou os quartos, tirou fotos e fez questão de dar uma atenção especial a cada paciente. O ator Stephen Graham, que interpreta o pirata Scrum, também estava presente. A visita durou cerca de 3 horas.


Sob direção de Espen Sandberg e Joachim Rønning ("Expedição Kon Tiki"), "Piratas do Caribe - Os Mortos Não Contam Histórias" mostrará a saga do Capitão Jack Sparrow em busca do tridente de Poseidon. Orlando Bloom, Javier Bardem e Geoffrey Rush completam o elenco do filme, com previsão de chegada nos cinemas brasileiros em julho de 2017.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “CineNews - Johnny Depp faz a festa das crianças em hospital da Austrália

    Sua opinião é muito importante!