DESTAQUES
Pesquisar

Vem aí: "Joy: O Nome do Sucesso", filme com Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert De Niro

"Joy: O Nome do Sucesso" será distribuído pela Paris Filmes, com estreia prevista para 18 de fevereiro de 2016 no Brasil.
Se você gostou de "O Lado Bom da Vida" e "Trapaça", então já pode dar início as comemorações! David O. Russell, Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert De Niro uniram forças para o drama "Joy: O Nome do Sucesso". Baseado em fatos reais, o filme vai mostrar a protagonista em uma jornada repleta de desafios, traições, traumas e decepções para se tornar uma empresária de sucesso.

O longa é baseado na vida da inventora Joy Mangano (Lawrence), mãe solteira de três filhos, responsável pela criação do utensílio doméstico conhecido como “Magic Mop” em 1990. Edgar Ramirez, Diane Ladd, Virginia Madsen, Isabella Rossellini e Elisabeth Röhm também estão no elenco.

Particularmente o meu nível de entusiasmo é bem baixo quando trata-se de um filme dirigido por David O. Russell, que apostou novamente em um elenco de peso para sustentar seu filme. Mas segundo o cineasta, seu novo projeto é "uma história inesperada sobre o interior da alma de uma mulher, dos 10 até seus 40 anos de idade".

"Joy: O Nome do Sucesso" chegará aos cinemas em 25 de dezembro de 2015, no auge da temporada pré-Oscar. Tudo indica que Jennifer Lawrence estará entre as favoritas ao prêmio de Melhor Atriz - ela é a pessoa mais jovem a receber três indicações. Lawrence ganhou o Oscar por "O Lado Bom da Vida", e foi indicada por "Inverno da Alma" e "Trapaça".

 
 




nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Vem aí: "Joy: O Nome do Sucesso", filme com Jennifer Lawrence, Bradley Cooper e Robert De Niro

    Sua opinião é muito importante!