DESTAQUES
Pesquisar

Nos bastidores do thriller "The Gift", com Jason Bateman e Rebecca Hall

Jason BatemanJoel Edgerton e Rebecca Hall são os protagonistas do filme, ainda sem previsão de estreia no Brasil. 
"The Gift" marca a estreia de Joel Edgerton como diretor, mais conhecido por suas atuações em "Guerreiro" (2011), "O Grande Gatsby" (2013) e "Exôdo: Deuses e Reis" (2014). O filme mostra a história do casal Simon (Bateman) e Robyn (Hall). Eles se casaram há pouco tempo e estão muito felizes até o dia em que ele reencontra Gordo (Edgerton), um colega de escola. Um segredo do passado dos dois vem à tona e Robyn se sente cada vez mais insegura perto do companheiro.


O roteiro também é assinado por Edgerton. Ele vêm explorando suas habilidades na criação de diversos curtas e na colaboração com cineastas renomados.  Você sabia que David Michôd assina junto com Edgerton o roteiro de "The Rover - A Caçada" (2014)?

Voltando à "The Gift", o filme promete uma trama repleta de mistério, apostando em um clima de terror. Edgerton já trabalhou com o gênero em "O Enigma de Outro Mundo" (2011), mas será o primeiro filme de terror da carreira de Bateman. 

Mesmo com um título pouco original, qualquer filme de terror e suspense é bem-vindo. Está cada vez mais complicado ser surpreendido com um bom filme do gênero. "The Gift" chega aos cinemas nos Estados Unidos em 7 de agosto. 

Confira abaixo os bastidores de "The Gift", cortesia do site ScreenSlam.





nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Nos bastidores do thriller "The Gift", com Jason Bateman e Rebecca Hall

    Sua opinião é muito importante!