DESTAQUES
Pesquisar

Confira 10 curiosidades sobre o filme "Missão: Impossível - Nação Secreta"

Jeremy Renner, Simon Pegg, Alec Baldwin e Rebecca Ferguson também estão no elenco. Confira abaixo 10 curiosidades sobre o filme "Missão: Impossível - Nação Secreta".
Tom Cruise está de volta e em grande estilo. Ele vai reprisar pela quinta vez o papel de Ethan Hunt no filme "Missão: Impossível - Nação Secreta" (Mission: Impossible - Rogue Nation). O filme mostra Hunt e seu time durante a missão mais impossível de todas: erradicar o “Sindicato”, uma organização criminosa internacional, tão habilidosa quanto eles, comprometida em destruir a IMF.

Distribuído pela Paramount, o filme teve seu lançamento antecipado para 13 de agosto com objetivo de evitar conflitos com outras grandes estreias do ano, como "007 Contra Spectre" e "Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força".

> Veja também: Estreias de Agosto/2015

#1
O filme é a continuação de "Missão Impossível - Protocolo Fantasma", que terminou com Ethan Hunt e sua equipe no início das investigações da organização secreta "The Syndicate".

#2
Tom Cruise dispensou o uso de dublês e efeitos especiais para realizar a sequência de ação onde seu personagem fica suspenso no exterior de um Airbus A400M. O ator revelou em uma entrevista que sua intenção era superar a experiência do filme anterior, quando escalou o Burj Khalifa.

#3
Paula Patton e Maggie Q foram convidadas para reviverem seus papéis em "Missão: Impossível - Protocolo Fantasma" (2011) e "Missão: Impossível 3" (2006), respectivamente. Mas ambas recusaram a oportunidade devido conflitos de agenda.

#4
Tom Cruise e Ving Rhames são os únicos atores que estão presentes em todos os cinco filmes da franquia.

#5
Brad Bird foi convidado para dar continuação ao trabalho realizado em "Missão: Impossível - Protocolo Fantasma", mas recusou a oferta para gravar "Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada É Impossível" (2015). Bird foi substituído por Christopher McQuarrie.

#6
Tom Cruise precisou desistir de seu papel em "O Agente da U.N.C.L.E." (2015) para dar continuidade a Ethan Hunt. Ele iria interpretar Napoleon Solo no filme de Guy Ritchie. 

#7
Jessica Chastain foi convidada para viver a protagonista do filme, mas recusou a oferta devido ao treinamento físico intenso que sua personagem exigiria. Benedict Cumberbatch também chegou a ser cogitado, mas para um papel de vilão.

#8
Além da famosa sequência do avião, Tom Cruise também se arriscou em uma cena de mergulho. O ator precisou prender a respiração por quase seis minutos em uma cena gravada sem cortes.

#9
Será o segundo filme de Tom Cruise ao lado de Alec Baldwin. O primeiro foi "Rock of Ages: O Filme" (2012).

#10
Após a desistência de Brad Bird, Tom Cruise solicitou Christopher McQuarrie para a direção do longa. Eles já colaboraram em "Jack Reacher: O Último Tiro" (2012).



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Confira 10 curiosidades sobre o filme "Missão: Impossível - Nação Secreta"

    Sua opinião é muito importante!